sexta-feira, 14 de junho de 2019

50 legendas para foto com cachorro que vão te fazer transbordar de amor

Muita gente acredita que os animais de estimação existem para nos ensinar sobre o amor, aquele amor sem esperar nada em troca, um amor puro e simples. E nada melhor do que demonstrar o seu amor pelo seu animalzinho com uma legenda para foto com cachorro.

Pensando nisso, separamos 50 legendas sobre amor, amizade e lambidas pra você usar e demonstrar todo o seu carinho pelo seu cachorro.

  1. Um pacotinho de amor em formato de cachorro! ❤
  2. Companheiro sincero pra vida toda!
  3. É impossível comprar amor, mas é possível adotá-lo.
  4. Um amor leve, sincero, peludo e que transborda fidelidade.
  5. Quem tem o amor de um companheirinho, tem tudo!
  6. Uma lambida e um abanar de rabo que salva o dia.
  7. Eles podem destruir seu sofá, seu sapato e seus móveis, mas jamais o seu coração. ❤
  8. Um animalzinho puro que vai te amar mais do que a si mesmo.
  9. Cada lambida um beijo cheio de carinho
  10. Quanto mais conheço a maldade dos homens, mais me apego à bondade dos animais.
  11. Seja como os animais: espalhe o bem sem esperar nada em troca.
  12. A bolinha de pelo que já é parte da família. ❤🐶
  13. Um pacotinho de amor envolto em pelos.
  14. Um amor verdadeiro e sincero que quero ter pra sempre!
  15. Meu melhor amigo, companheiro nas horas boas e ruins.
  16. Ele me ensinou como amar sem esperar nada em troca.
  17. Nós humanos poderíamos aprender algumas lições sobre amor, fidelidade e compreensão com nossos amigos de 4 patas.
  18. Meu pequeno cãopanheiro. ❤
  19. Não existe companhia melhor!
  20. Alguns remédios não vêm em frascos, vêm cheios de pelos em 4 patas.
  21. Os cachorros nascem sabendo amar de uma forma que levamos a vida inteira pra aprender.
  22. Meu cachorro é o meu melhor amigo!
  23. Quando você mais precisa de uma mão, Deus te presenteia com uma pata.
  24. Eu nunca vou só, vou sempre cheia de amor e pelo de cachorro!
  25. Animais são anjos disfarçados.
  26. A vida fica muito mais colorida com a presença de um cachorro.
  27. Uma lambida vale mais do que mil palavras!
  28. Quem inventou a palavra amor estava pensando em um cachorro.
  29. Fidelidade, carinho, amor e inocência: tudo em apenas um serzinho.
  30. A minha bolinha de pelos, doçura e companheirismo!
  31. Nesta casa nós amamos incondicionalmente um doguinho.
  32. Lambeijos, focinho molhado, muita bagunça e muito amor.
  33. O amor tem 4 patas e um focinho molhado. ❤
  34. Os cachorros são como os humanos, mas sem a parte ruim.
  35. Não é possível caber tanto amor dentro desse serzinho!
  36. Se nada der certo, eu sei que meu cachorro estará sempre ao meu lado.
  37. Errar é humano, perdoar é canino.
  38. Meu objetivo de vida é me transformar na pessoa maravilhosa que meu cachorro acha que eu sou!
  39. Quando vi já tinha me tornado mãe de pet.
  40. Cachorro = amor infinito.
  41. Não existe dia ruim com essa bolinha de pelo e amor do lado!
  42. Qualquer sentimento ruim vai embora com uma lambida sua. ❤
  43. Amor sem cobrança, sem pressa e sem preço!
  44. O mundo seria um lugar muito melhor se todos tivessem a habilidade de amar tão incondicionalmente quanto um cachorro.
  45. Cachorros não usam palavras, usam sentimentos.
  46. Cada vez mais brincalhão, cada vez mais sapeca e cada vez mais arteiro. Mas eu não mudaria nada em você. ❤
  47. Adotei um companheiro e ganhei de brinde todo o amor que existe no mundo.
  48. Num mundo de incertezas, a minha maior certeza é contar com suas lambidas e sua felicidade constante.
  49. Como é possível caber tanto amor em um espaço tão pequeno?
  50. Muito mais que um companheiro, meu amigo verdadeiro.

    Agora com esse repertório você terá legenda para todos os seus momentos mais especiais com seu amigão. E que tal ver também 100 legendas em inglês para usar nas suas melhores fotos?

    O post 50 legendas para foto com cachorro que vão te fazer transbordar de amor apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


    50 legendas para foto com cachorro que vão te fazer transbordar de amor publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário