quinta-feira, 13 de junho de 2019

Legenda para foto de perfil: 60 frases cheias de amor-próprio

A foto de perfil diz muito sobre quem somos e como vivemos a vida. Que tal, então, atualizar suas redes sociais com suas melhores selfies? Para te ajudar nisso, fizemos uma seleção com as melhores opções de legenda para foto de perfil. Exercite o amor-próprio e valorize sua beleza única!

Legenda para foto de perfil com letra de música

  1. Há flores em tudo que eu vejo. – Titãs
  2. Sou minha, só minha e não de quem quiser. – Cássia Eller
  3. Porque Deus me fez assim, dona de mim. – IZA
  4. Seja sua própria luz no fim do túnel. – 1Kilo
  5. Hoje eu vivo em mim. – Vanguart
  6. Pra poder viver o amor, tem primeiro que se amar. – 5 a seco
  7. É só sorrir, cantar, olhar pra frente e agir. – Dani Black
  8. Quem sente com a alma é capaz de amar! – Natiruts
  9. Sabe muito bem o que quer, sabe bem pra onde vai. – Azzy
  10. Linda feito manhã, feito chá de hortelã, feito ir para o mar. – Tiago Iorc
  11. Eu só quero o leve da vida… – Anavitória
  12. Sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus! – Los Hermanos
  13. Guaranteed I can blow your mind (Garantido, eu posso mexer com sua mente) – Dua Lipa
  14. I just wanna believe in me (Eu só quero acreditar em mim) – Demi Lovato
  15. E tudo que posso é seguir meu coração… – Kell Smith

    Legenda para foto de perfil sorrindo

  16. O sorriso dela é diferente de todos. Ela sorri com os olhos, sorri com a alma!
  17. Receba todas as bênçãos com um sorriso no rosto.
  18. Que a felicidade seja sonho, meta e realidade!
  19. Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. – Carlos Drummond de Andrade
  20. Escolha ser feliz do seu jeito, não importa o que outros digam!
  21. Quando a alma sorri sinceramente, a vida se colore por inteira.
  22. A vida de um sonhador é sempre um final feliz.
  23. É sorrindo que a gente floresce.
  24. Quero longe de mim tudo o que me impede de sorrir.
  25. Ser alegre é mais do que sorrir, é viver a vida com toda intensidade.
  26. Ser feliz até onde der, até onde puder. Sem adiar!
  27. Para cada dia triste, fé, esperança e um sorriso no caminho!
  28. Minha meta é ser feliz, não perfeita.
  29. O sorriso é o arco-íris do rosto.
  30. Sorrindo à toa, só vibrando amor e paz. – Natiruts

    Legenda para foto de perfil sozinha

  31. Sou guiada pelos meus sonhos.
  32. Aqui a vibe é boa.
  33. Coração em paz floresce mesmo sozinho.
  34. O final feliz é a gente que faz…
  35. Se seu coração é bom, todo seu corpo é luz.
  36. Quando o coração é de sol, toda estação é verão.
  37. Que a gente não perca essa ousadia de tentar ser feliz todos os dias!
  38. Tua essência é o que te faz especial.
  39. Seja luz, sol. Seja flor, girassol.
  40. Aprendeu o que é liberdade quando descobriu quais eram as suas prisões.
  41. É bonito ser simples!
  42. Cada um transborda o que tem dentro de si.
  43. Seja fiel à sua essência.
  44. Vou mostrando como sou e vou sendo como posso. – Novos Baianos
  45. Fazer da vida o que melhor possa ser. – Charlie Brown Jr

    Legenda para foto de perfil de casal

  46. A calma dentro do caos.
  47. Quando eu notei, já era amor.
  48. Estar apaixonada por você faz todas as manhãs valerem a pena.
  49. Meu sossego tem o gosto do teu beijo.
  50. Você está na minha mente, no meu sorriso e nas minhas certezas!
  51. Nosso amor foi ao primeiro sorriso!
  52. Eu te amo, me perco nos seus braços, fico boba com o seu sorriso.
  53. Meu coração sorri quando estou com você.
  54. Meu bem, te amo com a leveza do querer… – Ana Muller
  55. Lar é onde o amor está.
  56. Sempre ao seu lado, sempre feliz.
  57. Meu coração todo dia escolhe você.
  58. Só com você eu quero viver o amor que escrevi nos meus sonhos.
  59. Fiz do teu abraço meu único abrigo.
  60. Minha personificação de paz e aconchego.

O que achou da nossa seleção? Escolha sua frase favorita e poste com uma de suas fotos hoje mesmo.

Para te ajudar a tirar as melhores fotos, confiras nossas dicas de poses para selfie e não tenha medo de mostrar essa mulher incrível que você é!

O post Legenda para foto de perfil: 60 frases cheias de amor-próprio apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Legenda para foto de perfil: 60 frases cheias de amor-próprio publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário