sábado, 7 de novembro de 2020

Lixa elétrica para unhas: 8 melhores modelos para você comprar

Como escolher uma boa lixa elétrica para unhas é uma dúvida muito comum de profissionais de podologia e pedicures. Por isso, se você está iniciando nessa área, ou buscando materiais de trabalho com preços variados, conheça essa matéria com a lista dos produtos mais amados pelas internautas.

As melhores lixas elétricas para unhas

Você sabe quais são as opções de lixa elétrica para unhas que estão disponíveis no mercado? Vale salientar que os valores podem ser dos mais baratos até os mais caros. Veja qual mais se encaixa no seu gosto e bolso!

1. Lixa Elétrica Para Unhas – Multiuso, da Rpc – $

Essa primeira opção de lixa elétrica para unhas vem num kit com 5 acessórios e promete deixar as unhas sempre bonitas, além de bem cuidadas. O aparelho também remove a pele ressecada, reduz os calos e deixa as unhas firmes, sem ondulações e com brilho. Aliás, o seu formato facilita bastante o uso e cabe perfeitamente na mão. Enfim, essa é a que possui o melhor custo benefício dessa lista.

“Esse produto é maravilhoso, eu fiquei apaixonada e me pergunto como eu vivia sem ele antes. A lixa é ótima para quem deseja fazer as unhas dos pés sozinha em casa.” – Unhas de Alice

2. Kit Manicure Pratice 200 SM2000G-life, da G-Life – $$

A lixa elétrica para unhas da G-Life é um pouco mais cara que as opções anteriores, mas ainda está num bom preço. O kit possui uma caneta recarregável, que facilita a praticidade e a mobilidade durante o seu uso. Além disso, o estojo permite organizar bem os itens e facilitar o transporte. Segundo a marca, o uso contínuo deixa as unhas mais fortes e menos quebradiças.

“Eu encontrei o kit na internet, que vem com diversos acessórios. Você ainda poderá secar as suas unhas, o que é maravilhoso.” – Marcia Soares

3. Lixa Elétrica Power File To Go, da Kiss NY – $$$

Já essa opção da Kiss New York é considerada fácil de usar, prática, além de caber em qualquer lugar. Ela promete limpar e moldar as unhas, promovendo os cuidados com a beleza. Essa marca existe desde 1988 e é conhecida em vários países do mundo.

“Esse produto é como ter um pequeno salão em casa, então se você tem unhas de porcelana poderá utilizá-lo, só precisa ter muita paciência.” – Second Look

4. Lixadeira Unha Lixa Elétrica Profissional Bloco Motor Caneta, da MCA – $$$

Esse modelo de lixa elétrica para unhas da MCA talvez seja o mais conhecido no mercado e o mais facilmente encontrado. Ele pode ser usado em unhas naturais ou em unhas de gel e de porcelana. Seu acabamento é perfeito e ela possui alta potência, além de promover segurança ao trabalho.

“Essa é uma ótima para quem não sabe fazer a unha muito bem. Essa máquina possui várias cores e cabe em qualquer bolsinha ou necessaire. Aliás ela é mais usada para fazer unhas de gel e porcelana.” – Pamella Souza

5. Lixa Elétrica, Nail Drill -$$$$

Esse produto da marca Nail Drill vem com bateria, adaptador de plástico, pedal e o kit de brocas e lixas. O modelo é altamente silencioso, possui um design prático e com um material bastante resistente, além de possuir suaves vibrações. Sua velocidade vai até 35000 rpm.

“A lixa elétrica está aprovadíssima, pois cumpriu tudo o que eu estava procurando. Ela é muito leve, possui um design bonito e se assemelha a um porquinho.” – Larissa Leite

6. Lixa Elétrica Motor modelo LB3000, da Beltec – $$$$$

Por fim, a última lixa elétrica para unhas dessa lista é a mais profissional e também a mais cara. Ela vem com um kit com brocas e possui o motor mais potente dessa categoria. Além de ser utilizado por manicures, pedicures e designer de unhas, ela também é utilizada na área odontológica. Vale salientar que o seu ruído é quase imperceptível e ela possui várias velocidades.

“Esse é o motor mais potente da categoria e acompanha uma bolsa, manual de instruções, um kit de brocas, uma peça reta e um aparelho de bancada.” – Belezeira Nails

A escolha da sua lixa elétrica para unhas vai depender muito da sua utilização. Se você for uma profissional das unhas, melhor optar pelos modelos com motores mais potentes. Mas, caso esteja iniciando ou seja uma amadora nesse ramo, poderá facilmente comprar uma com o valor mais em conta e começar aos poucos.

Para que serve cada broca da lixa elétrica de unha?

Agora que você já conhece as melhores opções de lixa elétrica para unhas, confira a utilidade de cada broca. Aliás, conheça como cada uma poderá ser útil para deixar suas unhas mais bonitas.

  • Broca de Cerâmica: essa broca não esquenta e é ótima para trabalhar. Além disso, ela pode ser utilizada para lixar superfícies e remover esmalte em gel.
  • Broca Fava Diamantada: já essa broca possui dois modelos, que são ótimos para retirar cutículas e excesso de gel que fica nelas. Além disso, ela permite nivelar a cutícula com a unha natural.
  • Broca Tungstênio Colorful: além de muito bonita, essa broca evidencia a curvatura e deixa uma boa espessura na unha.
  • Broca PM 85: essa broca é perfeita para nivelar a área da cutícula e diminuir a espessura da curvatura. Em outras palavras, ela dá uma impressão de naturalidade nas unhas.
  • Broca Polidora: ela pode substituir a lixa bloco e é ótima para fazer um lixamento mais técnico. Ela é fácil de trabalhar e deixa a unha polida e lisa.

Sem dúvidas, suas mãos vão ficar perfeitas após você utilizar alguma lixa elétrica para unhas que indicamos aqui. Mas se quiser conhecer um pouco mais sobre outros estilos, descubra tudo sobre as unhas de acrílico, e como elas podem te deixar com um visual poderoso.

O post Lixa elétrica para unhas: 8 melhores modelos para você comprar apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Lixa elétrica para unhas: 8 melhores modelos para você comprar publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário