domingo, 27 de setembro de 2020

16 receitas de suflê de chocolate para provar um clássico francês

O pavê é uma sobremesa inspirada na culinária francesa que faz um enorme sucesso no Brasil. Nesse sentido, o pavê de maracujá junta a perfeição desse prato à fruta tropical que tem os nossos corações. Para conferir receitas dessa delícia, veja a matéria completa!

1. Pavê de maracujá simples

Esse pavê é feito com ingredientes simples, para você fazer em casa já. Leva uma mousse de maracujá superfácil e bolacha Maizena, tornando-se um doce perfeito para qualquer hora!

2. Pavê de maracujá com suco Tang

Uma sobremesa muito prática e saborosa, que é feita com suco Tang de maracujá, gelatina sem sabor, iogurte, leite condensado e creme de leite. Nas camadas, você pode usar biscoito de chocolate, garantindo uma combinação incrível!

3. Pavê de maracujá com bolacha

Essa é aquele tipo de receita que, além de linda, é deliciosa! A base é de bolachas Maizena umedecidas no leite e um creme de suco concentrado de maracujá. Já por cima, capriche em uma geleia feita com a polpa dessa fruta maravilhosa.

4. Pavê de maracujá com bolacha triturada

Se você gosta de textura crocante, essa receita é para você! Além das bolachas Maizena intercaladas com o creme, elas vão por cima trituradas com uma geleia de polpa de maracujá.

5. Pavê de maracujá com cream cheese

Esse pavê surpreende, porque une, em uma só base, três sobremesas que amamos: a mousse de maracujá, o próprio pavê e o cheesecake. Já dá para imaginar o sabor, né?

6. Pavê de maracujá com clara em neve

A clara em neve proporciona ao seu pavê uma textura bem aerada. Além disso, nessa receita, você usa uma base semelhante à de creme de confeiteiro, deixando o doce ainda mais completo.

7. Pavê de maracujá com chantilly

Mais do que espetacular, essa opção tem as camadas bem definidas e um acabamento digno de profissional! Na montagem, você vai usar chantilly de creme de leite fresco e chocolate branco ralado.

8. Pavê de maracujá com cookies

Essa receita é um verdadeiro achado! A textura é perfeita, o gostinho dos cookies encanta e o creme baunilhado com o azedinho do maracujá… Nem se fala. Para conferir todas as dicas, acompanhe o passo a passo no blog!

9. Pavê de maracujá com coco

O creme de coco, nesse pavê, é mais uma opção que vai te conquistar e fica lindo em uma taça grande de vidro. Para preparar esse creme, você vai precisar de amido de milho, leite, creme de leite, coco ralado e leite condensado.

10. Pavê de maracujá com recheio de chocolate

Leia também: Pavê de maracujá: 13 receitas para você surpreender nas sobremesas 333182

Chocolate + maracujá é uma combinação extraordinária. Por isso, lembrando o sabor de uma trufa recheada, essa sobremesa é ótima para as festas de final de ano. Experimente!

11. Pavê de maracujá com chocolate

Aqui, as camadas são feitas com bolachas no sabor chocolate e com uma cobertura feita de ganache de chocolate meio amargo. Já o maracujá vem em uma mousse deslumbrante!

12. Pavê de maracujá com raspas de chocolate branco

Essa receita é tudo de que você precisa para inovar no menu de Natal. O preparo leva chocolate branco e os sabores são acentuados pela calda, feita com suco concentrado de maracujá, água, um toque de cachaça e açúcar.

13. Pavê de maracujá com dois chocolates

Com um ganache de chocolate meio amargo e outro de chocolate branco com maracujá + leite em pó, essa receita é composta por três camadas. Fica deliciosa!

Antes de preparar uma dessas sobremesas, que tal ver mais opções com essa fruta tão gostosa? Para isso, aprenda como fazer brigadeiro de maracujá e adicione mais preparos à sua lista de desejos!

O post 16 receitas de suflê de chocolate para provar um clássico francês apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


16 receitas de suflê de chocolate para provar um clássico francês publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário