sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Booster: o que é e os melhores produtos para sua pele

O booster é um produto concentrado de hidratantes que vai fazer a diferença na sua maquiagem e dar um glow a mais para a sua pele. Confira tudo sobre esse produtinho que está fazendo sucesso com as blogueiras.

Índice do conteúdo:

O que é booster?

iStock

Em resumo, o booster é um produto líquido ou cremoso que deve ser usado antes da maquiagem para deixar a pele hidratada e prepará-la para receber a make. Além de potencializar a maquiagem, ele traz alguns benefícios como um lifting imediato. O booster deve ser aplicado em pequena quantidade, com a pele limpa.

Top 5 melhores boosters do mercado

Quer descobrir quais boosters se encaixam nas suas necessidades? Elencamos os principais produtos do mercado e trouxemos avaliações de algumas blogueiras para ajudar você a escolher.

1. Booster Nutrição Quem Disse, Berenice? – $$

O produto contém uma alta concentração de agentes hidratantes, deixando a pele iluminada e macia. Além disso, é vegano e não testado em animais.

“A minha pele está muito mais glow. […] Dá uma claridade pro rosto, eu achei muito incrível.” – Julia Orrico

2. Beyoung Booster Matte – $$$

O produto é ideal para pele oleosa, ele é matte e vai ajudar a firmar bem a base. É um produto livre de parabenos e é cruelty free.

“É surreal como esse produto deixa a base mais uniforme e lisa.” – Maryanne Brasil

3. Beyoung Booster Silver – $$$

O Booster Silver é um produto que vai iluminar a sua pele e ajudar na hora de aplicar a base. Ele traz um glow e uma sensação de hidratação para a pele.

“Eu achei que fechou bem os poros, mas ainda usaria um primer.” – It’s Élida

4. Booster Vichy – $$$

Um booster que você pode utilizar diariamente, não apenas pré-maquiagem. Ele vai ajudar a recuperar o viço da pele, dando uma hidratação incrível.

“Ele reforça ainda mais contra as barreiras externas, como poluição.” – Daiene Calmon

5. Booster Clinique Anti-fadiga – $$$$

É um produto que faz a sua pele ficar ainda mais hidratada e vai ajudar a combater a fadiga, diminuindo os sinais de estresse e cansaço.

“Ele cumpre o que promete. […] Ele dá uma leve desinchada no rosto e traz um brilho muito bonito.” – Jessie’s Thing

Um mais maravilhoso que o outro, não é mesmo? Esses produtos são os principais encontrados no mercado brasileiro. Avalie qual é o melhor para a sua pele e o seus objetivos.

Mais informações sobre booster

Além das dicas de produtos, selecionamos alguns vídeos sobre essa substância incrível que vai mudar a sua forma de maquiar e tratar sua pele. Confira:

A diferença entre booster e primer

Você sabe qual é a diferença entre boosters e primers? O vídeo acima explica tudo que você precisa saber para escolher o seu.

Teste de duração dos boosters

Você deve se perguntar sobre a duração de um produto como este, não é mesmo? Esse vídeo tira todas as suas dúvidas.

Booster funciona?

Neste vídeo você verá uma resenha sobre as impressões desse produto. Será que ele cumpre com o que promete? Confira tudo no vídeo!

Qual foi sua impressão sobre os boosters? Eles podem ser grandes aliados de uma pele hidratada para receber uma boa make. Conheça também outro produtinho milagroso que pode ser um aliado no skincare: sérum facial.

O post Booster: o que é e os melhores produtos para sua pele apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Booster: o que é e os melhores produtos para sua pele publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário