terça-feira, 22 de setembro de 2020

Pavê de maracujá: 13 receitas para você surpreender nas sobremesas

A tortinha de maracujá vai deixar a hora da sobremesa mais gostosa. Doce na medida certa, ela se mistura com o azedinho da fruta criando uma combinação de sabores incrível. Você pode colocar em prática quando bater a vontade de doce, para dividir com toda a família ou até mesmo para vender. Confira receitas incríveis com diversas texturas e combinações.

1. Tortinha de maracujá simples

Se você quer começar com uma receita simples, esta é a escolha certa. As tortinhas são individuais e sua base é uma massa assada de farinha de trigo. Para o recheio, você vai precisar de polpa de maracujá, ovos, creme de leite, polvilho doce e leite condensado. Simples, mas nada básica!

2. Tortinha de maracujá com fermento

Esta torta vai abrilhantar a mesa de qualquer evento. Ela possui como base uma massa fofinha que leva farinha de trigo, açúcar, ovo, fermento e açúcar. O recheio é preparado no liquidificador e a finalização fica incrível com a polpa da fruta.

3. Tortinha de maracujá com merengue

Extremamente cremosa, esta tortinha de maracujá é recheada com uma mousse deliciosa. Ela é muito fácil de preparar e você vai precisar de leite condensado, creme de leite e suco de maracujá. Fica com uma apresentação atrativa com a cobertura de merengue.

4. Tortinha de maracujá com massa de cocada

Com estas tortinhas, você certamente vai impressionar seus convidados. A base dela já é um grande diferencial, pois é uma cocada preparada com açúcar, água e coco ralado. O recheio também fica bem suave feito com chocolate branco e suco de maracujá. O resultado fica bem molhadinho e cremoso.

5. Tortinha de maracujá no pote

Esta tortinha é uma opção deliciosa para presentear, pois possui um ótimo custo-benefício e rende 10 unidades. Para testar esta delícia, você vai precisar apenas de suco artificial, bolacha maisena, creme de leite, leite condensado e manteiga.

6. Tortinha mousse de maracujá no pote

Está afim de ganhar uma renda extra? Esta tortinha vai te ajudar. É uma sobremesa fácil de fazer, cremosa e que rende bastante. Ela é montada com uma base de mousse de chocolate, recheio de maracujá cremoso e decorada com bolacha tortinha.

7. Tortinha cookie de maracujá no copinho

Deixe seu aniversário mais gostoso com estas tortinhas fáceis e práticas no copinho. Elas são montados com cookies triturados, creme de maracujá e ganache de chocolate. Fica lindo na mesa decorado com raspas de chocolate e com camadas atrativas.

8. Tortinha de maracujá com chocolate

Até os iniciantes na cozinha vão tirar de letra esta receita! É uma tortinha com três camadas muito fácil de fazer. Ela possui uma base crocante de bolacha, recheio de mousse de maracujá e cobertura de ganache de chocolate. Dá para montar na travessa ou em porções individuais.

9. Tortinha de maracujá saudável

Quer uma sobremesa gostosa com ingredientes nutritivos? Encontrou! Esta tortinha possui uma base que é preparada com farinha de amêndoas, tâmaras, óleo de coco, coco ralado e sal. Já o recheio, é feito com polpa de maracujá, leite em pó, xylitol e água. Tudo de bom!

10. Tortinha de maracujá fit

Leia também: 12 receitas de tortinha de maracujá que vão deixar qualquer dia melhor 332612

Esta é uma tortinha fit para você comer sem culpa! A base dela é feita apenas com ovos, farinha de aveia e adoçante stevia. Para o recheio, você vai precisar de iogurte, maracujá, adoçante, leite em pó e goma xantana. Fica com uma textura deliciosa!

11. Tortinha de maracujá low carb

É possível ter uma sobremesa gostosa sem sair da dieta. Ela é preparada com leite condensado low carb, maracujá, xylitol, farinha de amêndoas, óleo de coco e chocolate 75% cacau. Ela fica bem geladinha e possui base, recheio e cobertura.

12. Tortinha de maracujá low carb com farinha de coco

A base faz toda a diferença na tortinha. Aqui, a farinha de trigo é substituída pela farinha de coco para uma opção mais saudável e que traz um sabor a mais. O recheio dela é preparado com creme de leite, nata, maracujá, adoçante e gelatina incolor. Imperdível!

Se você acha que esta fruta tem tudo a ver com sobremesas, não pode perder estas receitas de mousse de maracujá que vão adocicar o seu dia.

O post Pavê de maracujá: 13 receitas para você surpreender nas sobremesas apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Pavê de maracujá: 13 receitas para você surpreender nas sobremesas publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário