quarta-feira, 23 de setembro de 2020

6 tutoriais para criar lindos modelos de pulseira de macramê

Veio buscar ideias para criar sua pulseira de macramê? Essa técnica de tecer fios é muito antiga e ainda muito apreciada por quem ama acessórios artesanais. Apesar de parecer difícil, os nós e as amarrações são simples de fazer e só exigem uma coisa de você: paciência. Confira tutoriais com essa técnica e crie suas pulseiras favoritas!

Pulseira de macramê zig zag para iniciantes

A Lyz preparou um tutorial completo para iniciantes! Se você nunca tentou a técnica, esse vídeo é para você: ela ensina todos os detalhes necessários para criar a pulseira de macramê mais conhecida como zig zag. É fácil e fica linda demais. Venha conferir!

Macramê com nome: crie sua própria pulseira

O Art Craft vai te ensinar todo o passo a passo para criar uma belíssima pulseira macramê com nome. Apesar de parecer difícil criar os pontos, você verá que é tudo questão de prática. Acompanhe o vídeo e crie a sua própria arte!

Macramê com bolinhas

Mayara Mendes te dará todas as dicas para fazer uma pulseira de macramê que contém 38 bolinhas. Ela também menciona todos os itens necessários. O resultado é lindo e você pode usá-la onde quiser. Confira o passo a passo dos nós que ela ensina e comece com tudo!

Pulseira macramê com opalina

Quer aprender a criar uma linda peça em macramê com opalina? Essa pedra é linda, chamativa e, em união, com os nós, fica extremamente maravilhosa. No tutorial da Dede, você descobre os itens necessários e aprende todo o passo a passo para confeccionar essa linda pulseira!

Tutorial: 2 pulseiras estilo chevron

Alice preparou um tutorial que te ensina a criar o estilo chevron dessa arte em nós. Ela utiliza fio comum para fazer uma e fio encerado para criar a outra. Além disso, ela dá a direção dos pontos, que são muito simples de reproduzir. Confira o vídeo e veja qual resultado você prefere!

Pulseira em macramê com pingente

Venha aprender a criar uma pulseira de macramê em espiral com pingente ou qualquer outro item decorativo que preferir. Aprenda os pontos, que são simples e te dão uma linda pulseira em alguns minutos!

Já escolheu qual pulseira você vai criar primeiro? Agora que já tem os melhores tutoriais a seu dispor, essa será uma tarefa simples. Aprenda também como fazer outros itens lindos em macramê!

O post 6 tutoriais para criar lindos modelos de pulseira de macramê apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


6 tutoriais para criar lindos modelos de pulseira de macramê publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário