sábado, 31 de outubro de 2020

Delineador adesivo: um item prático para quem ama maquiagem

O delineador adesivo chegou para facilitar o dia a dia de quem tem dificuldades de fazer aquele delineado gatinho com perfeição. Afinal, um contorno bem feito dá um toque incrível à make e deixa o look maravilhoso. Conheça os melhores produtos para compor a sua maquiagem trazendo praticidade!

Índice do conteúdo:

Os melhores delineadores adesivos

Fizemos uma seleção dos melhores delineadores adesivos, baseado na avaliação de blogueiras que testaram os produtos. Acompanhe:

1. Delineador Adesivo That Girl – Team Girls – $

O delineador edição Team Girls é de fácil aplicação, à prova d’água e hipoalérgico. Esse produto foi lançado como edição limitada, porém fez tanto sucesso que permaneceu no mercado para venda.

“O que mais me impressionou realmente foi o resultado, meninas! Sabe aquelas makes gringas, bem tumblr que a gente adora, mas não consegue fazer? Pois é, eu achei que ficou super com aquela cara! Claro que eu optei por uma make mais clean para que o destaque ficasse todo no delineador. Mas, mesmo assim, simplesmente AMEI” – Real Queens

2. Delineador Adesivo Bijoux De Pele Com Glitter Colorido – $

O Delineador Adesivo Bijoux De Pele promete longa duração, com efeito glitter. O produto está disponível nas cores prata, dourado, roxo e azul. Além disso, é fácil aplicá-lo, de removê-lo e pode ser reutilizado.

“Particularmente me encantei com os adesivos trabalhados no glitter, porque só quem já tentou sabe como é complicado fazer delineado com glitter e deixar ele bem certinho.” – Pausa para feminices

3. Delineador Adesivo That Girl – $$$

Para quem adora um delineado e está sem tempo de caprichar no contorno, esse produto da That girl é ideal. A embalagem contém dois pares, é hipoalérgico, bem simples de aplicar e promete mais de 8 horas de fixação.

“O delineador entrou na lista de aprovados com algumas ressalvas. Mas, para quem realmente tem dificuldade de fazer o delineado da forma tradicional, realmente vale a pena, pois é um baratinho que funciona. O adesivo continuou no lugar durante uma noite inteira de uso. Em alguns momentos, senti as pontas descolarem um pouco, mas era só pressionar contra as pálpebras que voltava para o lugar.” – Bonequinha inteligente

4. Delineador Adesivo Básico Agustin Fernandez – $$$

Esse modelo é exclusivo do maquiador Agustin Fernandez e foi desenvolvido para quem tem olhos pequenos. O produto é ultrafino e contém seis pares na embalagem.

“É um produto que vale muito a pena ter, pois, mesmo que para você seja fácil fazer qualquer modelo de delineado com caneta, gel ou com o delineador líquido, naquele dia de correria, para quem não abre mão de um delineador, ele será seu melhor amigo. Pois […] é fácil e rápido de colocar.” – Ákila Cruz

Agora que você já conheceu as melhores marcas e opiniões de quem testou os produtos, é só escolher o seu e arrasar na make!

Experiências e reviews sobre delineador adesivo

A seguir, você verá vídeos de vlogueiras que falam mais sobre os delineadores adesivos, mostram como aplicá-los e compartilharam suas experiências com os produtos. Confira:

Olhos delineados em segundos

Nesse vídeo, a vlogueira Bruna Tavares, mostra como é simples e rápido de aplicar o delineador adesivo. Ela também dá dicas para facilitar a aplicação e aumentar a durabilidade.

Delineador adesivo funciona?

A vlogueira Renata Santti fala sobre as particularidades do produto da marca Agustin Fernandez. Ela mostra o passo a passo de como aplicá-lo e dá a sua opinião sobre ele. Será que vale a pena? Assista ao vídeo!

Testando delineador adesivo

Beatriz Vaz ensina como aplicar o delineador adesivo e fala mais sobre a marca That Girl. Confira as dicas da youtuber e veja o resultado na finalização da maquiagem.

O delineador adesivo é um item muito prático para o dia a dia da mulher moderna que ama maquiagem, não é mesmo? Aproveite e confira também as melhores marcas de blush cremoso para uma make radiante.

O post Delineador adesivo: um item prático para quem ama maquiagem apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Delineador adesivo: um item prático para quem ama maquiagem publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário