quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Francesinhas decoradas: 100 fotos de inspiração para aderir a tendência

Se você é apaixonada por unhas decoradas, sabe que há inúmeros modelos de unhas com desenhos, formatos e adornos diversos. Alguns são tradicionais e discretos, como as francesinhas, já outros são superoriginais, como as nail art 3D ou as com joias. Para ficar por dentro das tendências, confira 70 fotos de modelos de unhas variados e os tutoriais de como fazer.

Modelos de unhas francesinha

Dar destaque para as pontinhas das unhas é um clássico e a francesinha é favorita quando falamos de nail art. Os modelos são diversos, desde os tradicionais feitos com esmalte branco até os moderninhos, que são cheios de cores e formatos diferentes. Confira:

Para uma unha decorada discreta, use esmaltes neutros como o branco ou bege para fazer a base da francesinha. E se você adora unhas coloridas, aposte em tons vibrantes e muito brilho nas pontinhas.

Modelos de unhas desenhadas

Há inúmeras possibilidades de unhas desenhadas para você escolher uma nail art que combine com você. Os desenhos florais são clássicos e os temáticos são criativos e divertidos.

Como você viu, é possível fazer desenhos florais caprichados ou até mesmo se inspirar no seu filme favorito para criar uma unha decorada temática.

Modelos de unhas metálicas

As unhas metálicas, também conhecidas como cromadas, são uma tendência cheia de estilo. Trata-se de um acabamento diferenciado que deixa as unhas brilhantes. Veja algumas ideias:

best nail design

best nail design

Você pode fazer as unhas metálicas com apenas um tom ou então escolher diversos esmaltes para criar uma nail art poderosa!

Modelos de unhas degradê

O degradê é uma técnica fácil de ser reproduzida e pode ser feita com os mais diversos tons de esmaltes. É possível ir do branco à sua cor favorita ou então decorar com duas cores diversas, sempre caprichando na transição de tons. Confira algumas inspirações.

A mudança de tons pode ser sutil, como no caso do branco para o rosa claro. Ou então você pode escolher dois tons fortes como o vermelho e o preto para fazer um degradê bem marcado.

Modelos de unhas stiletto

As unhas no formato stiletto são aquelas mais compridas e bem afiadas. As decorações para esse tipo de unha são impecáveis, mas para manter o formato, é preciso que você faça a manutenção com frequência.

Hoda Nails

Arrasadoras, não é mesmo? Para equilibrar, você pode pintar com uma cor neutra. E para eventos especiais, capriche nas joias e nos esmaltes brilhantes.

Modelos de unhas com joias

As unhas com joias são pra lá de caprichadas e são ideais para ocasiões especiais. Se você procura uma nail art para arrasar em um grande evento, veja só essas inspirações!

Lembre-se que essas aplicações são delicadas e podem sair facilmente no dia a dia. Apesar de um pouco trabalhosas, os resultados são deslumbrantes!

Modelos de unhas 3D

Você já ouviu falar nas unhas 3D? Esse modelo é todo detalhado e conta com elementos que parecem saltar das unhas. Dê uma olhada nessas inspirações!

iStock

O tema mais comum das unhas 3D são as flores, mas é possível fazer com outros elementos divertidos, como os unicórnios. Elas demandam certa prática para saírem perfeitas, mas são um arraso!

Modelos de unhas e como fazer

Se apaixonou por algum modelo? Confira 7 tutoriais de como fazer essas unhas decoradas!

Como fazer francesinha

Confira os truques para fazer uma francesinha perfeita. Passe a base, faça o traço nas pontinhas e finalize passando duas camadas de esmalte claro. Veja os detalhes no vídeo.

Como ter as unhas stiletto

Nesse vídeo você acompanha como lixar as suas unhas até elas ficarem no formato stiletto, além de um tutorial de como pintá-las e deixar com acabamento fosco. Confira também dicas de como mantê-las.

Unhas desenhadas fácil de fazer

E se você é apaixonada pelas unhas decoradas desenhadas, confira esse passo a passo de como fazer uma nail art floral. O tutorial é simples e até quem é iniciante no assunto consegue fazer!

Unhas degradê: tutorial

Para fazer as unhas degradê basta escolher os tons de esmalte, passá-los em uma esponja e carimbar na unha. Veja os detalhes e o passo a passo completo no vídeo.

Como aplicar joias nas unhas

As joias para unhas podem ser encontradas em conjuntos e essas são mais fáceis de aplicar. Passe um esmalte de base, aplique o adesivo com as joias e retire os excessos. Confira o tutorial e os resultados no vídeo.

Unhas metalizadas com pó brilhante

Se você quer fazer as unhas metálicas, mas não tem um esmalte com esse acabamento, veja como reproduzi-las com pó brilhante! O efeito é espelhado e cheio de estilo!

Como fazer unhas 3D

As unhas 3D demandam certa prática para saírem perfeitas, mas nesse vídeo você acompanha o passo a passo completo de como fazer flores 3D.

Há tutoriais de modelos de unhas simples para quem está começando e outros cheios de detalhes para uma nail art original e arrasadora.

E você, prefere as francesinhas clássicas ou as metálicas supermodernas? E se você adora nail art, confira as inspirações de unhas decoradas fáceis de fazer.

O post Francesinhas decoradas: 100 fotos de inspiração para aderir a tendência apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Francesinhas decoradas: 100 fotos de inspiração para aderir a tendência publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário