quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Máscara para tirar cravos: 6 produtos para uma pele limpa e lisinha

A máscara para tirar cravos é um dos produtos mais usados para remover os tão indesejáveis pontinhos pretos no rosto. Além de diversas marcas disponíveis no mercado de beleza, existem as soluções caseiras que auxiliam na remoção dos cravos. Confira os melhores produtos e receitas para deixar a sua pele limpa e renovada.

Como fazer máscara para tirar cravos caseira

Selecionamos algumas receitas simples, fáceis de fazer e que prometem eliminar os cravos. Acompanhe o passo a passo nos vídeos a seguir!

Máscara com mel e café

O mel é um ingrediente natural que hidrata e amacia a pele, já o café, é um poderoso esfoliante que promove renovação celular. Juntos, são capazes de auxiliar na remoção dos cravos e manter a pele lisinha. Assista ao vídeo!

Máscara para tirar cravos com ovo

Nesse vídeo, você aprende como usar o ovo como aliado para manter sua pele limpa e livre dos cravos. Acompanhe o passo a passo e confira o resultado!

Máscara com gelatina incolor

Para essa receita você vai precisar de apenas dois ingredientes: gelatina incolor e leite integral. Aprenda como fazer e veja dicas de como aplicar e retirar a máscara!

As máscaras caseiras são bem simples de fazer, não é mesmo? Mas, apesar da praticidade, se você ainda prefere comprar o produto, temos algumas sugestões. Acompanhe!

As melhores máscaras para tirar cravos

Atualmente, temos disponíveis diversos tipos de máscaras capazes de remover os cravos. Além de serem enriquecidas com ingredientes e vitaminas que são benéficas para a pele. Conheça os melhores produtos de acordo com a avaliação de blogueiras:

1. Máscara Preta Removedora de Cravos Avenca – $

O grande potencial dessa máscara é a limpeza facial e remoção de cravos. No entanto, por ser à base de argila preta, ela traz outros benefícios à pele como, hidratação, maciez e controle da oleosidade.

“A máscara preta tem uma textura de “cola”, é de fácil aplicação, e depois de seca, também tem sua remoção simples. Consegui tirar cravos pequenos, e também alguns pelinhos do rosto! O produto cumpre realmente o que é esperado. Além disso, senti que a pele ficou mais clara e limpa. Usaria novamente, com certeza.” – Blog apimentada

2. Máscara facial Ricca: 1,2,3 Adeus Cravos – $

A Máscara facial Ricca retira os cravos mais aparentes, contém Vitamina B3 e Pantenol em sua composição. O produto também possui ação peel-off que facilita a remoção da máscara sem a necessidade de enxaguar.

“Analisando depois, bem de pertinho, eu percebi que alguns cravos permaneceram, mas boa parte deles saíram na máscara mesmo. E cravo volta né gente, então tem que aplicar sempre que for necessário.” – Deny Freitas Daily

3. Mascara Pilaten Black Head Pore Strip – $

O produto proporciona uma pele renovada, diminui os poros e elimina espinhas e acnes. Além disso, possui substâncias que ativam a pele e a mantém úmida, hidratada e mais saudável.

“De fato a máscara retira bem os cravinhos, principalmente do nariz, que ficam evidentes na máscara preta. […] A promessa de remover os cravos mais difíceis não foi cumprida. Um ponto positivo foi a redução da oleosidade da pele, que ficou lisinha, mais clara e sem brilho. De acordo com a marca, o uso continuo traz resultados ainda melhores.” – Muito Diva

4. Máscara para tirar cravos Richée Black Mask – $

A máscara Richée promove a limpeza da sua pele, controla a oleosidade, deixando-a hidratada e renovada. Além disso é formulada com argila, um componente que ajuda a produzir mais colágeno na pele.

“A Black Mask Richée promete remoção de cravos e células mortas e cumpre! Achei que por eu ter poucos cravos, a máscara foi super eficiente! Promete também pele macia, luminosa e uniforme. Senti a pele macia assim que retirei a máscara!” – Blog da Ana

5. Máscara Removedora de Cravos Clearskin Avon – $$

A máscara Clearskin Avon é formulada com argila branca, um componente com função esfoliante, que remove cravos e impurezas, promovendo uma pele limpa, macia e suave.

“É possível na remoção observar os cravos saindo na própria máscara. E também, no dia seguinte, passando um algodão com água, ela controla a oleosidade, uma das principais razões que eu efetuei a compra do produto.” – Dreamy Girl

6. Máscara para tirar cravos Routine Peel-off Hinode – $$$

A máscara da Hinode é formulado com carvão ativado e possui efeito detox, além de remover os cravos, previne o envelhecimento, controla a oleosidade e deixa a pele mais uniforme.

“Eu tenho bastante cravinhos nessa região e percebi que tirou bastante os pontinhos pequenos, sabe? Claro que ela não consegue tirar os cravos grandes como em uma limpeza de pele completa com extração manual, mas, achei que melhorou bastante a aparência da pele.” – Blog da Talita

Com essas sugestões e receitas caseiras ficou mais fácil remover os temíveis cravos e manter a pele limpa e radiante. Se você ama cuidar da pele, aproveite e confira os benefícios dos ácidos para o rosto e dicas de uso.

O post Máscara para tirar cravos: 6 produtos para uma pele limpa e lisinha apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Máscara para tirar cravos: 6 produtos para uma pele limpa e lisinha publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário