terça-feira, 28 de janeiro de 2020

15 doramas da Netflix para você conhecer e maratonar

Foto: iStock

Por ser uma parte muito importante das nossas vidas, o amor sempre foi um dos temas mais explorados pelo entretenimento. Os roteiristas de séries, por exemplo, criam histórias de amor pelas quais nos apaixonamos e que nos fazem acompanhar seu desenrolar por anos e anos.

A gente torce para ver nossos casais favoritos superando os obstáculos, a gente chora cada vez que eles falham e a gente fica feliz cada vez que conseguem.

Mas é sempre triste ver uma história que gostamos muito chegar ao fim e, por isso, muitas vezes, começamos a procurar outra história de amor para conhecer e acompanhar.

Então, se você ficou órfão da sua série favorita recentemente, confira uma listinha com outras histórias de casais que marcaram o universo seriado e que vão te deixar morrendo de amores e com vontade de se apaixonar também.

1. Friends

Foto: Reprodução / Giphy

A série Friends girava em torno dos amigos Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, e foi considerada uma das maiores séries de comédia de todos os tempos. Duas histórias de amor apaixonantes surgiram na trama, a primeira e principal foi protagonizada por Rachel e Ross. Os dois se reencontram no começo da série e ele recupera os sentimentos que tinha por ela na época em que estudavam juntos, e vai um tempo até que ela descubra sobre esses sentimentos e perceba que eles são recíprocos, começando então, um romance com muito drama, muitos obstáculos e muito vai-e-vem.

Por outro lado, ainda que a outra história de amor da série tenha começado de maneira inesperada e surpreendente, ela foi muito mais sólida e consistente. O romance entre Monica e Chandler começou com uma noite de sexo sem compromisso que resultou em muitas outras e, por fim, em um relacionamento sério e duradouro.

2. Gossip Girl

Foto: Reprodução / Giphy

Gossip Girl foi baseada em uma série de livros com o mesmo nome, mas você sabia que o principal casal da televisão nunca existiu nos livros? A química entre Blair e Chuck era tão grande que ganhou o público e fez com que os roteiristas mudassem os rumos da história.

Os dois personagens sempre foram muito complexos, mas evoluíram juntos ao longo da trama. Chuck entrou para a série como vilão, mas teve sua redenção ao se apaixonar por Blair, que se tornou uma mulher independente, madura e amável, muito diferente da menina egoísta e manipuladora da primeira temporada.

3. How I Met Your Mother

Foto: Reprodução / Giphy

How I Met Your Mother mostra Ted, um dos personagens principais, contando para os filhos como conheceu a mãe deles. Mas o enredo da série vai muito além disso! Ao longo de nove temporadas, acompanhamos as histórias de cinco amigos: Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney. Marshall e Lily namoram há muitos anos e, salvo algumas exceções, permanecem juntos do começo ao fim da série, nos ensinando lições valiosas sobre amor e sobre relacionamentos.

Por outro lado, opiniões se dividem na hora de torcer pelo segundo casal da série. Algumas pessoas apoiaram e se emocionaram com a história de Ted e Robin, mas outras queriam mesmo é que ela ficasse com Barney. Assista a série e decida qual desses dois casais merece o seu amor!

4. Greys Anatomy

Foto: Reprodução / Giphy

Se tem uma série cheia de histórias de amor para você se apaixonar, essa série é Grey’s Anatomy. Logo na primeira cena do primeiríssimo episódio conhecemos o casal protagonista, Meredith e Derek. Eles acordam na casa dela, depois de terem se conhecido em um bar e passado a noite juntos, e nem imaginam que vão se encontrar no trabalho todos os dias dali em diante.

Grey’s Anatomy é uma série médica e, além dos casos e pacientes, o enredo da série é focado nas relações entre as pessoas que trabalham no hospital Seattle Grace. Então, é claro que muitos casais surgem ali! Mark e Lexie, Arizona e Callie e Izzie e Alex são apenas alguns dos pares românticos que vão te fazer suspirar (e chorar muito!) ao longo dos episódios.

5. The OC

Foto: Reprodução / Giphy

Quando The OC foi criada, há mais de dez anos atrás, o casal protagonista era um só: Ryan e Marissa. Ele tinha acabado de se mudar para a casa dos Cohen, que se tornariam seus responsáveis legais, e ela seria sua vizinha. Os dois passaram por muita coisa ao longo da série e ganharam um lugarzinho no coração do público, mas o casal que conquistou mesmo os fãs de The OC foi outro.

O Seth era apaixonado pela Summer desde criança, mas ela nunca tinha se interessado por ele até então. As coisas mudam e eles começam uma história de amor cheia de altos e baixos que dura do começo ao fim da série. Mas você sabia que inicialmente a atriz Rachel Bilson, que interpretou a Summer, não tinha sido contratada como parte do elenco regular? O sucesso da personagem – e do casal – foi tanto que ela não só entrou para o núcleo fixo, como também para o núcleo protagonista de The OC.

Agora é hora de escolher qual dessas séries você vai começar a assistir primeiro! Chame suas amigas para fazer uma maratona com você ou convide aquela pessoa especial para dividir os suspiros, as lágrimas e as risadas também.

O post 15 doramas da Netflix para você conhecer e maratonar apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


15 doramas da Netflix para você conhecer e maratonar publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário