sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Nike oferece assessoria esportiva virtual rumo à Meia Maratona de São Paulo

NIKE OFERECE ASSESSORIA ESPORTIVA VIRTUAL RUMO À MEIA MARATONA DE SP

Foto: Divulgação Nike

Desde a sua fundação, a Nike tem como objetivo fazer com que o esporte seja um hábito diário para todos. Com o recente lançamento do React Infinity Run, seus planos ficaram mais audaciosos: fazer com que os corredores sejam ainda mais rápidos e que não parem de correr.

Para apoiar aqueles que tenham como objetivo completar seus primeiros, ou melhores, 21km, a marca disponibiliza, gratuitamente, a partir do dia 30/01, um serviço de assessoria esportiva virtual, com embaixadores especializados, que os auxiliarão durante a jornada de treinamento rumo à Meia Maratona, marcada para o dia 26 de abril, em São Paulo.

Os membros dos aplicativo Nike Run Club, Nike Training Club ou cadastrados em Nike.com, terão um suporte remoto por WhatsApp com especialistas que acompanharão todo o desenvolvimento do corredor. Para motivar e engajar a comunidade corredora, ainda terão benefícios para os que completarem as etapas do desafio, como vouchers para comidas saudáveis, mensagens de motivação, podcasts informativos, e até mesmo playlists para tipos específicos de treino.

+ Quer conhecer seu próximo desafio? Clique aqui e confira um calendário completo de corridas!

“Vamos oferecer um suporte bem completo para corredores e corredoras focados(as) em fazer sua primeira Meia Maratona, ou melhorar sua performance nos 21K. Sabemos que cada pessoa tem um corpo e hábitos singulares e, consequentemente, podem ter um tempo de evolução diferente – então, contaremos com diversos tipos de conteúdos, pelo site, aplicativo, e o serviço de treinador virtual, para ajudarmos e motivarmos nossos membros a conquistarem seus objetivos”, comenta Martina Valle, diretora de marca para corrida da Nike do Brasil.

Os interessados em treinar para uma meia maratona, mas que estejam fora de São Paulo, também podem participar usando o treinador virtual e o aplicativo gratuito Nike Run Club, além das planilhas de treino disponíveis em Nike.com/React.

Serviço:

O suporte está disponível pelo WhatsApp (11) 93499-0453, exclusivamente para membros dos aplicativo Nike Run Club, Nike Training Club ou cadastrados no site nike.com, maiores de 18 anos. Mais informações em Nike.com/React.

The post Nike oferece assessoria esportiva virtual rumo à Meia Maratona de São Paulo appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Nike oferece assessoria esportiva virtual rumo à Meia Maratona de São Paulo publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário