quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Nature Run: viva a experiência de um final de semana de trail run

A prova Nature Run tem características diferenciadas para um atleta que está fazendo a transição do asfalto para a montanha. Não apenas um dia de corrida, o evento inclui um final de semana completo dentro do NR Resort Santo Antônio do Pinhal, localizado na Serra da Mantiqueira em Sapucaí Mirim, sul de Minas Gerais, durante os dias 1, 2 e 3 de maio de 2020.

+ Clique aqui para se inscrever na Nature Run!

Estando em um lugar onde vai poder sentir se acolhido e pela natureza exuberante, contemplando tudo que um ser humano necessita para seu bem estar , dirimir dúvidas tratando do corpo físico como um todo , regrado a uma alimentação feita especialmente para antes, durante e depois da prova.

A competição de Trail Run irá envolver percursos para corredores iniciantes na modalidade, como também para os mais experientes, com distâncias de 5, 10 e 15K de corrida, além de uma caminhada de 3K. São diversas opções de lazer dentro do resort, entre elas, piscina aquecida, campos de futebol, quadras poliesportivas e de tênis, restaurante e pizzaria, toda segurança com enfermaria, fisioterapia, médicos e ambulância. O contato com a natureza e todo o conforto farão com que essa experiência seja única.

A inscrição

O valor da inscrição contempla: hospedagem, inscrição para a prova, alimentação completa (Café da manhã, almoço e jantar) e kit alojamento: cobertor, lençol, fronha, travesseiros e toalha de banho. A hospedagem será no modo alojamento nas regras do NR Acampamentos e Resort – Alojamentos Separados masculino x feminino.

+ Seu calendário completo de corridas está aqui!

O kit da prova será composto por: chip de cronometragem, número de peito, camiseta, viseira e sacola. A entrega do kit ocorrerá no dia 01 de Maio de 2020 (Sexta-Feira), durante a recepção aos atletas dentro do NR Acampamentos e Resort.

Nature Run

Serviço – Nature Run

Data: 2 de maio de 2020
Horário de largada: a definir
Endereço: NR Resort , Sapucaí-Mirim, MG
Distâncias: corrida 5, 10 ou 15K/caminhada 3K
Inscrições: Ticket Agora

The post Nature Run: viva a experiência de um final de semana de trail run appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Nature Run: viva a experiência de um final de semana de trail run publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário