sexta-feira, 22 de maio de 2020

Escova para cabelo cacheado: como deve ser e as melhores para investir

Conhecer uma boa escova para nosso cabelo é muito importante para a saúde dos fios! Por isso, conversamos com a cabeleireira e visagista Luísa Fregonezi para saber qual é a escova perfeita para os cachos e elencamos as melhores para você ficar por dentro. Quer saber mais sobre escova para cabelo cacheado? Continue a leitura e tire suas dúvidas!

Índice do conteúdo:

Como é a escova ideal para cabelo cacheado?

Vamos ao que interessa! Luísa nos explicou como a escova para as cacheadas deve ser. Confira:

  • Cerdas macias: a escova para cabelo cacheado deve ter cerdas flexíveis, para não fazer muita tensão e puxar demais as madeixas. Luísa lembra: os cabelos cacheados e crespos devem ser penteados sempre na hora do banho!
  • Sem bolinhas nas pontas: muitas escovas têm bolinhas nas cerdas, o que não é recomendado. A cabeleireira explica que elas enroscam no cabelo e acabam quebrando o fio.
  • Escova para fitagem: Luísa afirma que as escovas de fitagem têm as cerdas bem separadas e podem ser mais rígidas. Mas, para isso, o cabelo já deve ter sido desembaraçado com uma escova mais flexível anteriormente.

Viu só os requisitos que sua escova deve ter? O importante é encontrar a que melhor se adapta ao seu cabelo, levando em conta essas dicas.

5 escovas para cabelo cacheado mais recomendadas

Agora você quer saber onde encontrar a sua, não é? Separamos as melhores escovas para cabelo cacheado para você conhecer e se encantar! Dê uma olhada e tente escolher uma favorita:

1. Escova para cabelo cacheado Ricca – $$

A marca Ricca tem uma escova superacessível e linda! As cerdas desniveladas e macias facilitam o processo de pentear os cachos e promove um resultado mara! Confira:

“Tem sido só amor, eu já notei que nesses 2 meses de uso meu cabelo tem caído e quebrado bem menos!” – Tamires Maia

2. Escova para cabelo cacheado Marco Boni – $$

A escova da Marco Boni é bastante conhecida. Ela é pequenininha e muito útil na luta contra a queda e quebra dos fios! Confira a opinião de quem usa a queridinha:

“Eu consigo desembaraçar muito rápido com essa escova e sentir que quebra bem menos fios!” – Márcia Pacheco

3. Escova para cabelo cacheado Michel Mercier – $$$

A Michel Mercier tem uma escova para quem não quer mais sofrer ao desembaraçar o cabelo! Ela tem um cabo para facilitar o uso e cores específicas para cada tipo de fio. É o máximo, né?

“Eu gostei dessa escova, indico ela para quem tem o cabelo delicado, para quem tem medo de escovar o cabelo e para criança… Ela é muito boa!” – Maraisa Fidelis

4. Escova para cabelo cacheado Denman Brush – $$$$

Essa escova é tudo de bom, porque facilita demais o desembaraço dos fios e é ótima para fazer fitagem. Ela ainda tem a opção de escolher quantas cerdas você quer usar. Para saber mais, dá uma olhada nessa resenha:

“Eu tenho usado em todas as minhas finalizações e para mim é superestranho agora tentar finalizar sem ela!” – Tuany Weiny

5. Escova para cabelo cacheado Tangle Teezer – $$$$$

A tangle Teezer é sucesso na certa! Essa escova é muito famosa e indicada, por isso é uma opção sem erro. Dá uma olhada nessas dicas e na experiência usando o produto:

“Desfaz os nós muito mais fácil do que qualquer escova que eu já experimentei!” – Monalisa Nunes

A escova para cabelo cacheado perfeita está esperando por você! Se quiser mais dicas de cuidados com as madeixas, vai adorar saber tudo sobre henna para cabelo!

O post Escova para cabelo cacheado: como deve ser e as melhores para investir apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Escova para cabelo cacheado: como deve ser e as melhores para investir publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário