segunda-feira, 25 de maio de 2020

Exercícios para bumbum: 14 vídeos que você precisa ver

Foto: iStock

Não é todo mundo que conta com tempo ou orçamento para frequentar uma academia de ginástica. Isso, no entanto, não é mais desculpa para não mexer o corpo e, consequentemente, mandar embora algumas calorias.

Hoje em dia já é possível aprender de tudo no Youtube. Há vários vídeos de receitas, sobre o universo da maternidade, tutoriais de maquiagem e, claro, material para quem quer ser mais saudável também!

Os canais com aulas de dança são uma realidade e a cada dia se tornam mais populares. Através dos vídeos você aprende os passos dos sucessos do momento com professores e dançarinos de várias partes do Brasil e do mundo! Basta se conectar e começar a dançar.

Vale lembrar que a dança é uma ótima opção para quem não costuma praticar exercícios e procura por algo divertido e que não exige equipamentos. Basta ter um espaço em casa e deixar que o corpo de solte ao som da música!

Preparada para balançar o esqueleto? Confira essa seleção com 10 canais do Youtube com aulas de dança pra lá de animadas!

1. Mete Dança

O canal, que já conta com mais de 400 mil inscritos, traz coreografias inéditas para os sucessos do momento, passando por pop, funk e música latina. Os vídeos são estrelados pelos dançarinos Danilo Smera, Gy Oliveira, Biia Hellen, Renata Cerqueira e Rayanne Pablyne.

2. Move Yourself Brasil

Com vídeos novos duas vezes por semana, o Move Yourself Brasil traz coreografias elaboradas por Dandara Mendes e Alice Araujo. Ótima pedida para quem gosta de rebolar até o chão, com batidas animadas de funk e passos fáceis de acompanhar.

3. Fit Dance

A proposta do Portal Fit Dance é deixar a vida mais divertida por meio da dança. Há coreografias para todos os gostos e estilos. Abra um espaço na sua sala e prepare uma toalhinha – você vai suar com esses passos!

4. Cia. Daniel Saboya

O canal de dança da Cia. Daniel Saboya é um dos maiores do mundo! Os vídeos trazem coreografias passo a passo, perfeitas para quem está entrando agora nesse universo ou quer aprender direitinho todos os movimentos da sua música favorita.

5. Bora Dançar?

O projeto Bora Dançar conta com uma equipe de profissionais qualificados e incentiva a prática de exercício físico através da dança. As músicas selecionadas acompanham as últimas tendências. Quer se atualizar? Confere já as aulas mais recentes!

6. Lore Improta

Lorena Improta é baiana, publicitária e bailarina do Faustão. No canal dela é possível ver vídeos sobre cotidiano e beleza, mas o ponto alto são as danças, com coreografias criativas e cheias de energia!

7. Casal Dance

Binho Reis e Rafaela Jusan são apaixonados por dança. Tanto que criaram juntos esse canal no Youtube, repleto de coreografias superlegais e simples de seguir. Vídeos novos são publicados toda segunda, quarta e sexta-feira. Bora mexer o corpo?

8. Dance Mais Online

Que tal aprender dança de salão no Youtube? Esse canal traz várias dicas muito bacanas, desde sequências de passos de samba de gafieira até giros de forró. Vale chamar alguma amiga ou seu mozão para ser o seu par e cair na dança.

9. Gêmeas.Com

Prepare o rebolado! As gêmeas Tauana e Tamires fazem as coreografias do melhor do funk. Tem músicas de Mc Fioti, Mc Kevinho, Mc Lan e muito mais. Ótima pedida para quem adora uma playlist funkeira.

10. Anitta

Leia também: 10 canais do Youtube para se exercitar e aprender a dançar em casa 74298

Que tal aprender as coreografias de sucessos como Sua Cara e Bang com ninguém menos que a própria Anitta? É possível! No canal da cantora estão disponibilizados vídeos oficiais com verdadeiras aulas de dança. Para ensaiar e arrasar nas próximas baladas!

Agora é só escolher o seu ritmo favorito e exercitar o corpo com muita diversão. Que tal chamar as amigas para dançar junto? Compartilhe com elas essa ideia!

O post Exercícios para bumbum: 14 vídeos que você precisa ver apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Exercícios para bumbum: 14 vídeos que você precisa ver publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário