quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Frango frito: 8 receitas deliciosas para várias ocasiões

O frango frito é uma iguaria que não tem quem não aprecie, não é mesmo? Pode ser servido como aperitivo, acompanhamento e muito mais, bastando para isso você usar sua criatividade e incluí-lo sem medo em seus cardápios. Trata-se de um prato simples, rápido e prático de ser feito.

Quer algumas ideias de como variar nessa gostosura e obter variações surpreendentes? Continue, então, com a leitura e confira nossas excelentes sugestões!

1. Frango frito simples

Essa receita é para quem dispõe de pouco tempo e precisa de uma boa proteína, que não pode faltar na nossa alimentação, concorda? Simples, fácil e rápida de fazer, ela só requer bons temperos, como alho, sal e pimenta do reino, e pronto, em poucos minutos você vai degustar um bom e gostoso franguinho bem fritinho!

2. Frango frito crocante

Quem é que não ama um franguinho crocante e junto a isso um molho delicioso para tornar esse aperitivo ainda mais atraente. Pois é, essa receita conta com ingredientes simples, como farinha de trigo (para torná-lo sequinho e crocante), páprica, pimenta do reino e sal. Simples assim, e você terá essa gostosura para saborear com aquela cervejinha do bem!

3. Frango frito na Airfryer

Quer praticidade maior que fazer seu frango frito na sua Airfryer? Se você ainda não comprou a sua, não perca tempo, é super útil. Experimente, então, essa receita prática e deliciosa. Bastando apenas temperar o frango a gosto e levar para fritar. A receita leva em média 40 minutos, e o melhor, sem aquela fumaceira comum em frituras.

4. Frango frito na panela de pressão

Essa receita na panela de pressão garante um franguinho lindo, gostoso e em pouco tempo. Os ingredientes são simples, como coxinha da asa, páprica defumada, cominho ou os temperos que preferir. Você só deve se ligar para que o frango fique sequinho para poder ser frito na panela de pressão, ok?

5. Frango frito na manteiga

Manteiga clarificada, frango em pedaços grandes temperado com pimenta e farinha de trigo com um pouco de sal são os ingredientes que você vai precisar para fazer essa receita. Será que você tem dúvidas de que um frango feito na manteiga vai ficar uma gostosura?

6. Frango frito americano

O frango empanado americano é uma receita tradicional dos Estados Unidos. Trata-se de um empanado gostoso e sequinho que dá um pouco mais de trabalho par fazer em casa. Os ingredientes utilizados são cominho, páprica doce ou picante e sal. Iogurtes também são utilizados e, logicamente, a farinha e o frango. Vai fundo e tente essa receita deliciosa, você não vai se arrepender!

7. Frango frito com molho de mostarda e mel

Já ouviu falar em fry chicken? É um prato americano muito consumido nos EUA. Você pode usar o corte de frango que quiser, fica a seu critério. Leva farinha, mostarda, mel, pimenta, sal, ervas desidratadas e iogurte (que pode ser o grego). Esse frango empanado fica uma delícia. Experimente, você vai amar!

8. Frango frito com molho apimentado

Não há quem não resista a um frango picante, concorda? Esse pode se feito com coxinha da asa. A receita leva azeite, pimenta do reino, sal, alho em pó e farinha. Confira, vale a pena fazer. Ela é um aperitivo excelente para acompanhar aquela cerveja!

E, para complementar o prato, confira nossas receitas de molhos que vão ser sabor a mais no seu prato. Experimente nossas sugestões sem medo, você não vai se arrepender!

O post Frango frito: 8 receitas deliciosas para várias ocasiões apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Frango frito: 8 receitas deliciosas para várias ocasiões publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário