quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Conheça o Comp Xperience, o evento que une circuito funcional e corrida

Primeiro, um circuito funcional incrível para aquecer, preparado com o método utilizado por grandes nomes do esporte nacional. Em seguida, os inscritos irão partir para uma corrida pelo Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais de São Paulo. Tudo isso faz parte do Comp Xperience, que irá acontecer no dia 29 de setembro e vai trazer experiências com treinadores especializados da 4any1 e da Competition, que estarão acompanhando o grupo por todo o percurso.

Colocar a força e a resistência para correr lado a lado com saúde e boa forma, esse é o objetivo do circuito. Os participantes poderão optar por correr duas distâncias: 5 ou 8K. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do Ticket Agora. Parte do valor arrecadado com as inscrições será revertido em prol do Projeto Vida Corrida.

O ponto de encontro no dia do evento será no Jardim Pamplona Shopping, estacionamento do piso térreo. Todos os inscritos terão direito a uma camiseta exclusiva do evento. O tamanho será escolhido pelo participante durante o processo de inscrição, de acordo com a grade disponível, não podendo ser modificado após a confirmação da inscrição.
Conheça o Comp Xperience, o evento que une circuito funcional e corrida - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os organizadores pedem para que todos os inscritos utilizem a camiseta no dia do evento. Assim, poderão identificar os participantes ao longo do percurso e lhes dar acesso a toda a estrutura do evento (hidratação, sorteios etc.).

As camisetas deverão ser retiradas de 26 até 28/09/2019 na Competition Training Gym (3º andar do Jardim Pamplona Shopping), durante o horário de funcionamento da academia. Para a retirada, é necessário apresentar o comprovante de inscrição impresso ou na tela do celular, juntamente com um documento de identificação com foto.

Programação:

– 7h30 – Abertura da concentração e retirada das pulseiras de identificação
– 8h00 – Início do circuito do grupo dos 8k
– 8h30 – Início do circuito do grupo dos 5k

Serviço – Comp Xperience

Data: domingo, 29 de setembro
Horário da largada: 8h (8K); 8h30 (5K)
Local: Jardim Pamplona Shopping – estacionamento do piso térreo.
Inscrições: Ticket Agora

The post Conheça o Comp Xperience, o evento que une circuito funcional e corrida appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Conheça o Comp Xperience, o evento que une circuito funcional e corrida publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário