terça-feira, 17 de setembro de 2019

Spartan Race 2019 terá estrutura inédita no Brasil

Spartan Race 2019 apresenta sua edição brasileira no próximo dia 13 de outubro com alguns upgrades imperdíveis. Para começar pelo local, a prova será disputada pela primeira vez no autódromo de Interlagos, local emblemático da cidade de São Paulo.  Isso já garante um cenário de alto impacto para quem encarar os 5 Km e os cerca de 20 obstáculos prometidos pela organização.

Eduardo Gayotto, diretor geral da organização em terras nacionais, afirma que esta será a melhor versão da prova desde que ela chegou ao Brasil. “Nós levamos um time para treinar nos Estados Unidos e entender a essência do evento. Trouxemos à esta edição da Spartan tudo que há de melhor acontecendo no mundo”, afirma Gayotto.

Spartan Race 2019: você também pode

A distância de 5Km, mesmo com obstáculos radicais, permite que um corredor bem treinado participe já este ano. A corrida de obstáculos pode ser feita no tempo do participante e possui diversas modalidades – da Elite, que não vai para brincadeira – até as chamadas categorias Abertas (Open), que recebem pessoas das mais diversas condições físicas e preparações.

Não é necessário completar todos os obstáculos para seguir adiante. É possível pagar os tradicionais Burpees e seguir para o próximo desafio.

Há também uma modalidade para os pequenos. A Spartan Kids é uma aventura muito legal pra criançada, que interage com obstáculos adequados à todas as idades e claro, com muita lama.

Durante todo o dia acontecem desafios, na zona de entretenimento, que acontece em diversos países e é a primeira vez no Brasil.

Serviços e comodidades

Outra promessa da organização para este ano é a grande quantidade de serviços para os participantes, como o estacionamento (R$30,00) e um Foodpark com alimentação diversa.

“É fácil de chegar de transporte público, mas também há estacionamento”, afirma Eduardo Gayotto. Além das comodidades de transporte, o evento irá oferecer ducha de até 2 minutos, guarda-volumes gratuito, além da entrega de camiseta comemorativa e medalha especial do evento.

Uma loja vai oferecer produtos customizados, e cada participante ainda ganhará 3 fotos gratuitas, registradas em locais diferentes do percurso. Aliás, o evento terá largadas das 7h às 16h30 e o participante poderá escolher a que for mais conveniente.

Spartan é superação e diversão

Além de todos os serviços e um dia inteiro de atrações, o desafio de Spartan é inesquecível.

É completar uma das principais corridas de obstáculos do mundo. “A gente sabe que será a melhor Spartan Race já feita aqui no Brasil. E quem sabe da América Latina” completa Gayotto, confiante que a estrutura desse ano será imbatível.

Serviço – Spartan Race 2019

Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Data: 13 de outubro de 2019
Largadas: á partir de 7h, durante todo o dia
Distância: 5Km com 20 obstáculos (Sprint)
Inscrições: Ticket Agora

The post Spartan Race 2019 terá estrutura inédita no Brasil appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Spartan Race 2019 terá estrutura inédita no Brasil publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário