quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Lusa Run: corrida temática celebra 99 anos do clube paulista

A Portuguesa é aquele clube que está no coração de todos os amantes do futebol. Por isso, nada mais justo do que uma corrida com tudo o que os torcedores e entusiastas do time mais amado do Brasil têm direito: a Lusa Run, uma corrida temática que mistura corrida de rua e corrida vertical, organizada pela RP8 Sports Adventure.

+ Confira aqui o seu calendário completo de corridas de rua!

Para comemorar mais um aniversário do time que ruma ao centenário, a Lusa Run acontece no dia 1 de dezembro, no Estádio do Canindé, casa da Associação Portuguesa de Desportos, com largada às 7h. Para os atletas que quiserem se desafiar e demonstrar velocidade, força e resistência, duas categorias são indicadas: a Corrida e Escadaria 4 K + 440 degraus e a Corrida e Escadaria 8 K + 880 degraus. Ambas acontecerão nas escadas da arquibancada do estádio. Quem preferir participar em uma categoria mais leve, poderá se inscrever na Caminhada 2k. As inscrições para o evento estão disponíveis através do Ticket Agora.

Kit de participação

A inscrição para a prova custa R$110,00 + taxa de inscrição e dá direito ao kit de participação. Nele contém uma camiseta unissex poliamida + sacola + número de peito + chip + medalha pós prova.

Lusa Run: corrida celebra o time mais amado do Brasil em 1o de dezembro

Foto: Reprodução/Instagram

Premiações

Haverá premiação da Decathlon Lar Center para os três primeiros atletas do sexo feminino e os três primeiros do sexo masculino nas categorias 4 e 8 K. Não haverá premiação para a categoria Caminhada 2k, mas todos os participantes ganharão medalha.

Entrega de kit

A retirada dos kits será realizada na Decathlon Lar Center nos dias: 29 de novembro, sexta-feira, das 15h às 22h, no corredor de corridas; e 30 de novembro, sábado, das 10h às 16h, no fundo da loja. Não haverá entrega no dia do evento. Confira o procedimento para a retirada de kit, detalhes da premiação e regulamento completo da corrida
clicando aqui.

Serviço – Lusa Run

Data: 01/12/2019
Largada: 7h
Distâncias: 2k, 4k e 8k
Local: portão 3 do Estádio do Canindé – R. Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé – São Paulo/ SP
Inscrições: Ticket Agora

The post Lusa Run: corrida temática celebra 99 anos do clube paulista appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Lusa Run: corrida temática celebra 99 anos do clube paulista publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário