terça-feira, 24 de setembro de 2019

Track&Field apresenta lançamentos para o mês de setembro

A Track&Field apresenta lançamentos semanais de roupas e acessórios de alta performance para a prática de diferentes atividades esportivas. As linhas da marca exploram tendências da moda e introduzem novas formas de se vestir, seja com looks casuais ou para ir à academia, andar de bike e ir à praia.

+ Confira aqui o seu calendário completo de corridas de rua!

Para o mês de setembro, a Track&Field apresenta as linhas fitness Cristal, Treino, Cosmos, Bicolor, Ondas e Horizonte. Tais linhas contam com tecnologias como a TF Power®, indicada para treino, com o tecido leve e de fácil absorção de suor. Já a Thermodry Amni® proporciona extrema liberdade e qualidade dos movimentos durante a atividade.

Track&Field: lançamentos de setembro

Cristal

A Família Cristal tem inspiração no verão, carrega bastante branco e foi criada com peças leves com interferências de tela nos recortes. As peças foram desenvolvidas com a tecnologia TF Power®, que diminui a vibração muscular, melhorando a qualidade dos movimentos durante a atividade física. Além disso, possuem rápida transferência do suor para o ambiente externo, tornando a secagem da peça mais rápida e gerando conforto térmico.

Track&Field apresenta lançamentos para o mês de setembro - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Treino

Pensada para o homem atual, que preza pelo estilo mas não dispensa o conforto, a Família Treino conta com tecidos tecnológicos e shapes despojados. Além disso, a linha possui uma mistura de cores básicas e sofisticadas, o que torna suas peças versáteis e elegantes. Seu tecido é feito com a tecnologia TF Power Amni®, tornando-o extremamente leve e com toque suave. Além de proporcionar conforto ao corpo.

Track&Field apresenta lançamentos para o mês de setembro - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

+ Garanta a sua inscrição para a Maratona do Rio 2020 aqui!

Cosmos

Com desenhos que transitam entre formatos florais e cósmicos, a Família Cosmos é sóbria com alguns toques de cor. Recortes intercalados com leve brilho e texturas trazem sofisticação às peças, enquanto os shapes e tecidos modernos auxiliam no desempenho. Seu tecido é feito com a tecnologia TF Power Light®, tendo bom caimento por sua composição de poliamida e elastano.

Track&Field apresenta lançamentos para o mês de setembro - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bicolor

A Família Bicolor tem inspiração no contraste entre texturas e transparência, trazendo modernidade nas peças de forma esportiva. Composta por peças feitas à partir de tecidos biodegradáveis, essa linha é ao mesmo tempo eficaz e amiga do meio-ambiente. A tecnologia TF Power Amni® traz perfeita aderência das peças ao corpo, com sustentação e compressão na medida certa, além de valorizar a silhueta.

Track&Field apresenta lançamentos para o mês de setembro - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ondas

A Família Ondas apresenta um mix de estampas diferenciado e moderno, com todas as peças vindo em dupla face. A combinação das cores azul e verde, em configuração de ondulação e o floral garantem para linha um ar de novidade. Seu tecido é leve e extremamente confortável, com toque suave e proteção FPS 50+.

Foto: Divulgação

Horizonte

A Família Horizonte contém listras que estão sempre na moda. Sua novidade é que a estampa é vertical e se deferência das demais por sua textura. Além disso, todas as peças da linha são dupla face, sendo assim possível criar dois looks com o mesmo biquíni.

Foto: Divulgação

The post Track&Field apresenta lançamentos para o mês de setembro appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Track&Field apresenta lançamentos para o mês de setembro publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário