segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Corrida de rua Trancoso 15k, saiba mais sobre essa experiência

 

A Trancoso 15k te coloca para correr no lindo vilarejo de Trancoso, situado no Extremo Sul da Bahia, é uma​ experiência incrível. Conhecido internacionalmente pelas suas magníficas praias, povo alegre, gastronomia singular, além do seu charme e sofisticação.

Clique aqui para se inscrever!

Essa é a nova proposta que a Vida Sport® está trazendo para o mundo das corridas de rua, na Trancoso 15 k. Promovendo esporte, saúde e bem-estar. Um desafio que te levará ainda mais longe. Com um formato diferente, você vai poder correr em lugares incríveis, num percurso totalmente novo, com 3 km (caminhada), 6 km e 15 km (corrida). Percorrendo uma gostosa mistura de
praia, trilha e estrada de terra. O evento contará também com uma campanha de arrecadação de alimentos nos dias 15 e 16 de novembro de 2019.

Não vão faltar motivos para você vir correr e superar seus limites nesse lindo paraíso, que é de tirar o fôlego. Corra e curta as lindas paisagens de Trancoso, além dos benefícios que a corrida proporciona, sinta essa nova atmosfera vibrante te contagiar.

Serviço: Trancoso 15k
Local: Quadrado de Trancoso, Trancoso (Porto Seguro), BA
Data: 16 de novembro
Distâncias: 3km (caminhada), 6km e 15km (corrida)
Inscrições: Ticket Agora

The post Corrida de rua Trancoso 15k, saiba mais sobre essa experiência appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Corrida de rua Trancoso 15k, saiba mais sobre essa experiência publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário