segunda-feira, 23 de setembro de 2019

II Meia Maratona de Jeri uniu esporte e turismo em um cenário paradisíaco

Centenas de apaixonados por corrida aproveitaram o último fim de semana para um desafio em uma das praias mais lindas do planeta. A II Meia Maratona de Jeri, que aconteceu no último sábado, 21, em Jijoca de Jericoacoara (CE), uniu esporte, turismo e festa sob o mais encantador pôr do sol brasileiro.

II Meia Maratona de Jeri uniu esporte e turismo em um cenário paradisíaco - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

+ O seu calendário completo de corridas de rua está aqui!

Organizada pela Noblu Sports – Marketing Esportivo, com apoio da Secretaria de Turismo e o Governo do Estado do Ceará, a prova contou com duas modalidades, 10 e 21K.

A vencedora da categoria feminina da prova dos 10K foi Svetlana Martynova. Seguida por Renata dos Santos (2ª colocada) e Maria da Conceição Rodrigues (3ª colocada). No masculino, o primeiro lugar ficou para Edson Carlos de Sousa, que dividiu o pódio com Francisco de Souza Ribeiro (2º colocado) e Ricardo Jesus Coutinho (3º colocado).

Já a meia maratona foi vencida por Reca Turokzi, que comemorou ao lado de Maria Victoria (2ª colocada) e Irla Maria de Sousa (3ª colocada). O pódio masculino ficou para Luiz Matheus Sampaio Ferreira (1ºcolocado), Antonio Marcos de Sousa Silva (2º colocado) e Guilherme Tadeu Barbosa Henriques (3º colocado).

Esporte e Turismo na II Meia Maratona de Jeri

Acompanhando a tendência do turismo esportivo, Jeri recebeu amantes do esporte e da natureza, como a modelo Aline Riscado, que se aventurou na prova dos 10K. Já os atores globais Carol Castro e Bruno Cabrerizo, aproveitaram a folga nas gravações para conferir de perto o famoso pôr do sol de Jeri. Além de prestigiar a festa de encerramento da corrida.

II Meia Maratona de Jeri uniu esporte e turismo em um cenário paradisíaco - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

+ Garanta a sua inscrição para a Bonito 21K aqui!

Ao final da prova, os participantes foram presenteados com a apresentação da Orquestra Jeri. Ela é composta por crianças e adolescentes que participam do Centro Cultural Jeri. Um Projeto da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, que tem como objetivo disseminar a cultura entre os moradores locais. O evento foi encerrado ao som do DJ Ari Carlini. Um dos pontos altos do encerramento foi uma apresentação de pirofagia, que aconteceu no meio arena.

Quem se entusiasmou com a possibilidade de participar de uma prova de corrida na areia e ainda aproveitar as belas paisagens de um local paradisíaco, já pode ir se programando para a próxima edição da prova. A III Meia Maratona de Jeri já tem data marcada para o dia 19 de setembro de 2020. Mais informações no site oficial da prova.

The post II Meia Maratona de Jeri uniu esporte e turismo em um cenário paradisíaco appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


II Meia Maratona de Jeri uniu esporte e turismo em um cenário paradisíaco publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário