quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Amazing Runs Garopaba acontece em abril

Circuito Amazing Runs tem etapa de Garopaba em abril

Amazing Runs Garopaba tem quatro opções de percurso além do desafio Baleia Franca./ Foto: Divulgação

 

A 5ª edição da Amazing Runs Garopaba está confirmada para sábado, 18 de abril de 2020. A novidade desta edição é que todos os desafios acontecem em único dia. A corrida em trilha com padrão internacional de execução, leva atletas de diversos estados brasileiros e até do exterior para o litoral sul de Santa Catarina. Serão provas com percursos de 5,5k; 10,5k; 27k; 50k; além do Desafio da Baleia Franca 27k + 10,5k. Moradores das cidades de Garopaba, Imbituba e Paulo Lopes têm desconto na inscrição.

+ Inscreva-se aqui.

A região de Garopaba concentra algumas das mais belas praias e paisagens do Brasil, como as praias da Silveira, Rosa e Ferrugem. O nome Garopaba tem origem indígena e significa “Enseada de barcos”. Assim como a etapa da Ilha do Mel, a etapa de Garopaba também conta com percursos para todos os perfis de corredores, do iniciante ao avançado.

“A etapa da Amazing Runs Garopaba teve sua primeira edição em 2016 e ganhou um lugar especial no coração da organização. Todos os percursos foram desenhados para que os atletas tenham contato o tempo todo com a natureza, seja na orla da praia, nos costões da Silveira, nas dunas do Siriú ou nas regiões de alta montanha da famosa pedra branca e o caminho antigo da trilha dos cavaleiros. Com essa qualidade de percurso e experiência ímpar de turismo para os atletas e seus familiares, temos a perspectiva que, muito em breve, essa prova torne-se uma das corridas em trilha mais importantes do Brasil”, comenta Arthur Trauczynski, diretor de negócio da Global Vita Sports.

O Circuito Amazing Runs, além de ser um projeto esportivo, é uma ferramenta importante de promoção do turismo e geração de renda para as comunidades locais. Com base na pesquisa pós-evento, mais de 60% do público participante é de fora do estado de Santa Catarina e 42% dos atletas ficam dois ou mais dias na região, interagindo com o destino e gerando uma importante receita para a região. Considerando o feedback dos atletas sobre a etapa – 93% deu nota 8 ou superior para sua experiência no evento

Serviço: Amazing Runs Garopaba

Data: sábado, 18 de abril de 2020
Local: Avenida dos Pescadores, em frente à praia – Garopaba – SC.
Distâncias: 50k; 27k; 10,5k; 5,5k; Desafio da Baleia Franca 27k + 10,5k
Largada do percurso 50k: 18 de abril às 06h30
Largada percurso 27k: 18 de abril às 08h
Largada percurso 5,5k e 10,5 k: 18 de abril às 15h30

Pontuação UTMB:
50k – Dois Pontos
27k e Desafio – Um ponto

Inscrições: Ticket Agora 

The post Amazing Runs Garopaba acontece em abril appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Amazing Runs Garopaba acontece em abril publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário