sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Maratona do Rio abre lote com desconto para inscritos na Maratona de Tóquio

Maratona do Rio abre lote com desconto para quem estava inscrito na Maratona de Tóquio

Maratona do Rio acontece dia 14 de junho/ Foto: Divulgação

 

A  Maratona do Rio anunciou hoje (21) a abertura de um lote especial de desconto para os atletas que estavam inscrios na Maratona de Tóquio 2020, prova que foi cancelada para os amadores. Os interessados terão 35% de desconto para correr os 42km na capital carioca no dia 14 de junho, com isso o valor da inscrição será de R$ 126,75 (com valor da taxa incluso).

“Sabemos que muitos atletas vinham de um longo período de preparação, e em solidariedade nos colocamos à disposição para receber esses corredores que se comprometeram com os seus treinos”, publiou a organização da Maratona do Rio no Instagram.

Para realizar a inscrição, os atletas devem enviar email para contato@maratonadorio.com.br, com o comprovante de inscrição da Maratona de Tóquio 2020, solicitando o código de acesso ao desconto. Após receber o código, o atleta deve acessar o Ticket Agora e completar a inscrição, clicando no campo “Tóquio É Aqui |42k“.

Clique aqui para se inscrever na Maratona do Rio!

Na última segunda-feira (17) a organização da Maratona de Tóquio anunciou o cancelamento da prova para os 38 mil corredores que compõem o público geral, mantendo a corrida no dia 1º de março apenas para as categorias elite e cadeirantes, que somatizam, juntas, 206 competidores.  A decisão foi tomada após a confirmação do primeiro caso de coronavírus na cidade.

Saiba mais sobre o cancelamento da Maratona de Tóquio 2020. 

View this post on Instagram

Viva a sua Maratona no Rio! ⠀ Devido ao cancelamento da Maratona de Tóquio, por causa do coronavírus, estamos oferecendo 35% de desconto para todos aqueles que se inscreveram na @tokyomarathon e não poderão correr o 42k. ⠀ Sabemos que muitos atletas vinham de um longo período de preparação, e em solidariedade nos colocamos à disposição para receber esses corredores que se comprometeram com os seus treinos. ⠀ Para realizar a inscrição, basta enviar um email para contato@maratonadorio.com.br, com o comprovante de inscrição, solicitando o código de acesso. ⠀ ➡Após receber o código, o atleta deve acessar o site do @ticketagora e completar a inscrição, clicando no campo Tóquio É Aqui |42k. ⠀ https://www.ticketagora.com.br/e/MARATONA+DO+RIO+2020-28592 (link nos destaques) _ #MaratonaDoRio2020 #VivaASuaMaratona #CorridaDeRua #tokyomarathon

A post shared by Maratona do Rio (@maratonadoriooficial) on

 

The post Maratona do Rio abre lote com desconto para inscritos na Maratona de Tóquio appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Maratona do Rio abre lote com desconto para inscritos na Maratona de Tóquio publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário