sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Inscrições para a Corrida e Caminhada GRAACC 2020 seguem abertas

Já estão abertas as inscrições para a 20ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC 2020. Marcada para o dia 10 de maio, mesma data em que se comemora o Dia das Mães, a estimativa é receber mais de 10 mil participantes. Toda a renda será direcionada ao Hospital do GRAACC, referência no tratamento e cura do câncer infantojuvenil que atendeu, só em 2019, mais de 4,3 mil pacientes de alta complexidade.

+ Confira aqui o seu calendário completo de corridas de rua!

São 20 anos do evento, que é o mais tradicional da instituição e já reuniu milhares de corredores e caminhantes nos últimos anos. Cada participante contribui para que crianças e adolescentes possam ter todas as chances de cura com qualidade de vida, recebendo não apenas atendimento ambulatorial, mas também sessões de quimioterapia e radioterapia, cirurgias, transplante de medula óssea, além dos cuidados de uma equipe multidisciplinar especializada no tratamento do câncer infantojuvenil, com nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisiatras, cardiologistas, dentistas, professores, entre outras especialidades. A taxa média de cura do Hospital do GRAACC é de 70%, índice comparável aos melhores centros especializados no mundo.

​ 20ª Corrida e Caminhada GRAACC 2020

Foto: Corrida e Caminhada GRAACC/ Divulgação

Corrida e Caminhada

Todos podem correr ou caminhar pelos pacientes do GRAACC, em três diferentes percursos: 10K, para corredores a partir dos 16 anos; 5K, para corredores a partir dos 14 anos, além da caminhada de 3K, também aberta para crianças acompanhadas pelos responsáveis. Os kits de inscrições contam com camiseta personalizada, número de peito e medalha e custam R﹩ 99,90 (individual) e R﹩ 149,90 (adulto + infantil) no lote atual. As inscrições podem ser feitas no site site oficial do evento.

Serviço – Corrida e Caminhada GRAACC 2020

Data: 10 de maio de 2020
Horário de largada: 7h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Em frete à Assembleia Legislativa (Parque do Ibirapuera)
Distâncias: 10, 5 ou 3K
Inscrições: Site oficial do evento

The post Inscrições para a Corrida e Caminhada GRAACC 2020 seguem abertas appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Inscrições para a Corrida e Caminhada GRAACC 2020 seguem abertas publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário