quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Circuito Banco do Brasil de Corridas 2020 acontece em dez cidades do Brasil

Os eventos do Circuito Banco do Brasil de Corridas 2020 são pensados para atender pessoas de diferentes níveis de condicionamento físico e idade. São disputadas provas de 5k e 10k, para os adultos, e de 1k, para crianças. Em 2019, foram 35 mil inscritos ao longo da temporada. E a expectativa para 2020 é aumentar esse número, fazendo com que a caravana de esporte e saúde se espalhe pelo Brasil.

+ Clique aqui e inscreva-se para o seu próximo desafio na corrida de rua!

Em algumas etapas do calendário, a programação ainda tem a dog race, oportunidade de os atletas praticarem esporte ao lado de seus animais de estimação.

Além da corrida em si, o dia no Circuito Banco do Brasil conta com atividades complementares, como uma área em que os participantes podem fazer teste de pisada, exame de bioimpedância (análise da composição corporal) e exame de pressão. Há também um espaço de descanso e relaxamento para os atletas.

Circuito Banco do Brasil de Corridas 2020

Foto: Reprodução/ Facebook – Banco do Brasil

O calendário do Circuito Banco do Brasil de Corrida 2020 começa com a etapa de Recife, em 5 de abril. Vitória, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Cuiabá, Florianópolis e Natal são as outras cidades que devem receber o evento – as inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento ou pelo Ativo.com a partir de 22 de janeiro.

Clientes dos cartões Ourocard têm desconto de 50% do valor da inscrição, além da opção de parcelamento em até três vezes sem juros para valores acima de R$ 100, gratuidade no download de sua foto na prova e desconto de 15% na loja virtual de produtos do Circuito Banco do Brasil e na Ativo Store.

Circuito Banco do Brasil de Corridas 2020

Recife – 5 de abril
Vitória – 26 de abril
Salvador – 17 de maio
Rio de Janeiro – 28 de junho
Brasília – 19 de julho
Belo Horizonte – Em breve
São Paulo – 23 de agosto
Cuiabá – 13 de setembro
Florianópolis – 18 de outubro
Natal – Em breve

*Datas sujeitas a confirmação

The post Circuito Banco do Brasil de Corridas 2020 acontece em dez cidades do Brasil appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Circuito Banco do Brasil de Corridas 2020 acontece em dez cidades do Brasil publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário