sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Almoço rápido: 14 receitas perfeitas para preparar em pouco tempo

A salada de ovo é um prato muito bem-vindo na mesa e também é de dar água na boca. Esse preparo combina com diversas ocasiões e é um ótimo acompanhamento para incrementar qualquer refeição. A seguir, aprenda como prepará-lo com receitas práticas e muito criativas!

1. Salada de ovo com maionese

Esse prato é um preparo rápido e fácil! Você precisa apenas de ovos cozidos, salsinha, cebolinha e maionese. Depois de picar os ovos, é só misturá-los com os demais ingredientes e servir.

2. Salada de ovo com mostarda

Mostarda dijon, molho inglês, pimenta Tabasco e salmão são os ingredientes especiais que dão um sabor diferenciado para esta versão. Ideal para ser servida com pão tostado.

Leia também: 14 receitas de strogonoff de frango que você nem sabia que existiam 281358

3. Salada de ovo com cenoura

Uma salada simples, deliciosa e muito nutritiva! Tenha em mãos: ovos de codorna, cenoura, repolho, azeite e orégano. Acrescente também cubos de mussarela e coentro para realçar o sabor do prato.

4. Salada de ovo com batata

Perfeita para ser servida nos almoços de domingo, o preparo desta salada não tem segredo. Para ficar ainda mais saborosa, utilize as gemas dos ovos para fazer um creme temperado com sal, azeite e vinagre.

5. Salada de ovo com chuchu

Leia também: Caldo de feijão: 19 receitas quentinhas para saborear com gosto 281358

O chuchu é uma hortaliça versátil, que vai muito bem em diversos pratos e inclusive na salada. Nesta receita, pique três em cubos grandes e misture-os aos demais ingredientes: ovos, tomate e cebola.

6. Salada de ovo com batata doce

Fonte de fibras e vitaminas, a batata doce é o diferencial desta receita e deixa o preparo com um sabor muito especial. Antes de tudo, você precisará colocá-la para cozinhar por cerca de 30 minutos.

7. Salada de ovo com frango

Acrescentar proteína no seu preparo é uma dica para quem quer inovar na cozinha! Cenoura ralada e pimentão verde cortado em tiras também fazem parte da receita, deixando-a colorida e ainda mais gostosa.

Leia também: 12 receitas de berinjela no forno para uma vida saudável e deliciosa 281358

8. Salada de ovo com salsicha

Para aqueles dias de pressa na cozinha, prepare essa deliciosa sugestão com salsicha! Muito fácil de fazer, o prato ainda leva batata, salsinha e coentro. Para finalizar, tempere com pimenta-do-reino, limão e chimichurri.

9. Salada de ovo ao molho

Molhos feitos no capricho fazem toda a diferença em uma salada. Nesta receita, corte os ovos e as cebolas em fatias grossas. Em uma tigela separada, o molho deve ser preparado com água, sal, azeite e vinagre, que pode ser substituído por limão.

10. Salada de ovo low carb

Leia também: Salada de ovo: 10 receitas saborosas para inovar com o ingrediente 281358

As saladas são grandes aliadas da dieta fitness. Esta receita low carb é feita somente com ovos cozidos, maionese e temperos. Ótima opção para quem quer manter uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor!

Viu só como essas sugestões são fáceis e práticas de preparar? Se você quer inovar ainda mais na cozinha, veja também receitas de arroz primavera que vão completar o seu cardápio e deixar suas refeições mais coloridas!

O post Almoço rápido: 14 receitas perfeitas para preparar em pouco tempo apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Almoço rápido: 14 receitas perfeitas para preparar em pouco tempo publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário