terça-feira, 17 de dezembro de 2019

95ª Corrida de São Silvestre terá entrega de kits no Anhembi

95ª Corrida de São Silvestre terá entrega de kits no Anhembi

São Silvestre acontece dia 31/12 em São Paulo./ Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Principal prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre reunirá cerca de 35 mil corredores de todo o país e do exterior no dia 31 de dezembro, fechando o ano esportivo pela 95ª vez consecutiva. Serão 15 km de percurso, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A programação de largadas no dia 31 começará mais cedo, a partir das 7h25min, com a largada da categoria Cadeirantes. Em seguida, a partir das 7h40min, será a vez da Elite feminino, ficando para as 8h05min a Elite masculino, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

Antes da prova, os corredores deverão ficar atentos à retirada do kit de participação. Para dar mais opções e comodidade aos atletas, bem como evitar demora e filas no atendimento, foram reservados quatro dias, de 27 a 30, mais uma vez no Palácio de Convenções do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209.

+ Quer participar de uma corrida de rua? Confira aqui o seu calendário completo!

A entrega de kits acontecerá durante a EXPO Atleta, com uma série de atrações para os atletas. A programação ficou assim: nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro de 2019, das 9h às 16h. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, conforme regulamento.

A infraestrutura do evento é dimensionada para o número oficial de inscritos, até 35 mil, não contemplando serviços a atletas sem inscrição (“pipocas”). Como consta em regulamento, não haverá serviços extras e hidratação excedente para atletas sem inscrição.

Acessos

A 95ª Corrida de São Silvestre terá um esquema especial de acesso à largada e chegada, visando assegurar mais facilidade aos atletas oficialmente inscritos, e informar ao público que pretende acompanhar a corrida. Este esquema será ampliado em relação ao ano passado em infraestrutura e em tempo com a intenção de bloquear ainda mais os pipocas e privilegiar os inscritos. No período das 5h às 10h serão permitidos apenas atletas com número de peito em seus respectivos acessos.

O Comitê Organizador pede gentilmente que atletas sem inscrição não compareçam, pois não há como dimensionar os serviços e o consumo excessivo pode gerar a falta de serviços e hidratação para os inscritos. E destaca que essas dinâmicas estão sendo implantadas para melhor atender aos atletas inscritos oficialmente.

The post 95ª Corrida de São Silvestre terá entrega de kits no Anhembi appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


95ª Corrida de São Silvestre terá entrega de kits no Anhembi publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário