quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Fundos Tumblr: 50 fotos para deixar a tela do seu celular incrível

Cheias de estilo, as imagens do microblog Tumblr são verdadeiros referências e rendem muita inspiração para diferentes cliques. E para combinar com as fotografias, nada como um texto perfeito. Abaixo você confere as melhores legendas para fotos Tumblr que, com certeza, garantirão muitos likes no seu Instagram. Escolha já as suas favoritas.

60 legendas para foto Tumblr que são cheias de personalidade

1. Crie o que causa uma revolução no seu coração.
2. Você não precisa de um milhão de razões para sorrir sem motivo. (Alok)
3. Quando o coração é de sol, toda estação é verão.
4. Se permita florescer.
5. E, como de costume, ela achou melhor sorrir.
6. Ela tem aquela mania fantástica de ressurgir cada vez melhor.
7. Não sabendo que era impossível, ela foi lá e conquistou o que era dela.
8. Tudo o que nós temos é o agora.
9. Se até a lua passa por fases, por que eu seria sempre a mesma?
10. Aceite o risco ou perca a chance.
11. Perdida nos meus próprios universos inventados.
12. Uma grande parte da felicidade pode estar nas pequenas coisas.
13. Eu vivo sem tempo para arrependimentos.
14. Eu tenho alergia a pessoas normais.
15. Sempre lembrada, seja no amor ou no ódio.

Leia também: 40 fotos estilo Tumblr na piscina que são a cara do verão 283653

16. Esse dia eu estava no auge da minha autoestima.
17. Eu não espero esperando, espero vivendo.
18. Tenho mil fases e mil formas de ser eu mesma.
19. Seja de verdade em tudo o que você faz.
20. Os olhos não mentem nunca.
21. Foi então que eu descobri que a luz mais linda está dentro de mim.
22. Eu procuro ser como o sol: levanto e brilho.
23. Sinto muito por sentir muito.
24. Tudo é uma escolha. Escolha.
25. Eu aprendi a fazer de mim mesma uma prioridade.
26. Não temos nada a perder e um mundo inteiro para ver.
27. Se você sabe que pode fazer melhor, faça melhor.
28. Ela é de boas, mas não tenta passar por cima.
29. Palavras gentis não custam nada.
30. Alma de natureza, cidade de pedra.

31. Nada é tão potente quanto sua própria mente.
32. Às vezes, o para sempre passa em um segundo.
33. Qual a sua última boa memória?
34. Qual aspecto da sua personalidade mais te orgulha?
35. O que você faria se não tivesse medo?
36. Eu encontro pedaços de você em cada música que eu escuto.
37. Não pense demais, apenas vá em frente.
38. Você não consegue quebrar um coração quebrado.
39. Meus sonhos são maiores que os meus medos.
40. Paciência é uma virtude que infelizmente eu não tenho.
41. Status: recalculando a rota da minha vida.
42. O carrossel não para de girar.
43. Vamos viver os nossos sonhos, temos tão pouco tempo. (Charlie Brown Jr.)
44. É estranho o quanto o mundo me fascina.
45. Ela enxerga o lado bom de todas as coisas.

Leia também: Legendas Tumblr: 50 ideias para bombar seu Instagram 283653

46. Olhando para o nada e pensando em absolutamente tudo.
47. Eu nunca fui o tipo de garota que quer pouco.
48. Bilhões de sorrisos no mundo e o seu ainda é meu favorito.
49. Engane menos, surpreenda mais.
50. Acredite na magia dos novos começos.
51. Às vezes eu procuro nas estrelas as respostas da vida.
52. Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter. (Engenheiros do Hawaii)
53. A sua risada é o meu som favorito.
54. Existirão dias ruins, mas eles também vão acabar.
55. E se você acordasse com tudo aquilo que você sonhou?
56. Eu não sou um plano B.
57. As nuvens em mim também são de chuva.
58. Nem todo mundo que vai embora é uma perda.
59. Vamos esquecer quem nós somos e só viver essa noite.
60. Posso pegar um beijo emprestado? Prometo que devolvo depois.

Precisando de mais inspiração para combinar com essas legendas legais? Então veja uma lista com ideias e dicas de fotos tumblr.

Leia também: Fotos Tumblr de casal: 50 ideias que são puro amor para você se inspirar 283653

O post Fundos Tumblr: 50 fotos para deixar a tela do seu celular incrível apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Fundos Tumblr: 50 fotos para deixar a tela do seu celular incrível publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário