quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Corrida Arrastão MPR Pela Cidadania: uma festa de esporte e solidariedade

Em uma ensolarada manhã e em clima de altíssimo astral, aconteceu domingo, 15 de dezembro, a 18ª Corrida Arrastão MPR pela Cidadania. Idealizado pelo preparador físico Marcos Paulo Reis, da MPR Assessoria Esportiva, e pela ONG Projeto Arrastão, o evento se transformou em uma festa de esporte e solidariedade. Em novo local – o Parque do Povo, na zona oeste de São Paulo -, a corrida reuniu mais de 2600 pessoas, que participaram das competições com percursos de 5K e 10K na marginal do Rio Pinheiros e das provas infantis dentro do parque.

+ Conheça aqui o seu próximo desafio na corrida de rua!

Toda a renda obtida na Corrida Arrastão MPR pela Cidadania é revertida ao Projeto Arrastão para manutenção de seu trabalho de acolhimento das famílias e de contribuição para o desenvolvimento das comunidades do Campo Limpo.

“Foi um evento incrível. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para que a Corrida Arrastão MPR pela Cidadania ficasse ainda melhor. Foi um belo encerramento para a temporada 2019”, comemora Marcos Paulo Reis.

Corrida Arrastão MPR Pela Cidadania: uma festa de esporte e solidariedade Corrida Arrastão MPR Pela Cidadania: uma festa de esporte e solidariedade

Vencedora da prova de 5K feminina, com o tempo de 18min56seg, a diarista Genaide Oliveira, de 41 anos, era pura alegria. “Comecei a correr há quatro anos, quando fui acompanhar um amigo em uma prova. Adorei aquele clima e quis isso para mim também, passando a me desafiar e a buscar novas conquistas. Hoje subo aos pódios, feliz da vida. A Corrida do Arrastão foi maravilhosa. Além de ter vencido, adorei ver a participação infantil e toda a aquela festa. Ano que vem estarei lá novamente”, disse a campeã.

Vencedores Corrida Arrastão MPR 2019

Corrida Arrastão MPR Pela Cidadania: uma festa de esporte e solidariedade

5K Feminino⁣⁣

1. Genaide Oliveira – 18:56⁣⁣⁣⁣
2. Marina Mottin – 20:20⁣⁣⁣⁣
3. Edna Havlin – 20:38⁣⁣⁣⁣

5K Masculino⁣⁣

1. Josivaldo dos Santos – 17:18⁣⁣⁣⁣
2. Eduardo Vani – 17:55⁣⁣⁣⁣
3. Daniel Mameri – 18:25⁣⁣⁣⁣

+ Inscreva-se para a Night Run Costão Do Santinho 2020 aqui!

10K Feminino⁣⁣

1. Conceição Oliveira – 39:18
2. Bárbara Magalhães – 41:04⁣⁣⁣⁣
3. Valéria Mello – 42:04⁣⁣⁣⁣

⁣⁣10K Masculino⁣⁣

1. Waldecir Delmonte – 34:49⁣⁣⁣⁣
2. Pedro Neto Barbosa – 35:06⁣⁣⁣⁣
3. Bruno Resende – 35:23

*Fotos: Flavio Damião/ Divulgação

The post Corrida Arrastão MPR Pela Cidadania: uma festa de esporte e solidariedade appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Corrida Arrastão MPR Pela Cidadania: uma festa de esporte e solidariedade publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário