quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Bolo light: 12 receitas para você dar adeus para as calorias

Não é porque você está de dieta que vai ter que deixar de saborear doces. Essas receitas de bolo de cenoura fit são prova disso. São preparos desde os mais simples até os mais elaborados, incluindo versões veganas ou com calda de chocolate. Confira!

1. Bolo de cenoura fit fácil e gostoso

Saboreie essa gostosura fácil de fazer sem abrir mão de sua dieta. A receita conta com farinha de arroz e aveia em flocos finos, em vez de farinha de trigo. Também inclui xilitol, que é cerca de 40% menos calórico que o açúcar.

2. Bolo de cenoura fit e barato

Bolo fit, gostoso, saudável e ainda com ingredientes baratos. Está bom ou quer mais? Farinha de aveia e açúcar mascavo são ingredientes presentes no preparo. Isso é só para você ter uma ideia do que tem pela frente. Prove e comprove!

Leia também: 100 receitas sem lactose para refeições saudáveis e saborosas 285319

3. Bolo de cenoura fit com cobertura de chocolate

Para aqueles momentos que pinta aquela necessidade de comer doce, um bolinho fit de cenoura com cobertura de chocolate é tudo, não é mesmo? Leite desnatado, óleo de coco, açúcar demerara e cacau em pó são os ingredientes da calda dessa delícia. Então, assista ao vídeo e veja como fazer.

4. Bolo de cenoura fit com cobertura de chocolate meio amargo

Uma receita com carinha de infância. Leva farinha de arroz em vez da farinha de trigo e o açúcar utilizado é o mascavo. Para a calda, basta derreter chocolate 70% cacau e pronto, é só despejar sobre o bolo e comer.

5. Bolo de cenoura fit com quinoa

Leia também: Pão de queijo fit: explore receitas saudáveis e apetitosas 285319

Excelente sugestão para dietas de emagrecimento, mas que deve ser consumida com moderação. Fazem parte de seus ingredientes a quinoa, o açúcar demerara, a farinha de aveia, o amido de milho, entre outros. Veja e prove como esse bolo fit, saudável e ideal para o lanche das crianças.

6. Bolo de cenoura fit com farinha de trigo integral

Esse apetitoso bolo fit de cenoura tem como diferencial o uso do adoçante culinário, tornando-o menos calórico que as demais opções. Farinha de aveia e de trigo integral são outros ingredientes saudáveis que contribuem para essa receita ser bem nutritiva. Para arrematar, uma bela calda de chocolate como cobertura.

7. Bolo de cenoura fit com farinha de aveia

Um bolo fit que leva farinha de aveia e calda de chocolate é tudo que você precisava para dar uma amenizada na sua dieta, não é mesmo? Outro diferencial é a goma xantana adicionada à calda, trazendo cremosidade. Veja no vídeo como fazer!

Leia também: 15 receitas de bolo de cenoura fit para matar o desejo de comer doce 285319

8. Bolo de cenoura fit com farinha de arroz

Quer aprender a fazer um bolo fit leve e nutritivo? Esse aqui leva farinha de arroz e, por isso, ganha uma textura bem diferenciada.A versão leva outros ingredientes saudáveis, como o açúcar demerara que, se você quiser, pode ser substituído pelo adoçante culinário.

9. Bolo de cenoura fit com farinha de amêndoas

Imagine um bolo que, além da cenoura, ainda leva amêndoas trituradas na massa. Essa receita também pede açúcar mascavo e, como não poderia faltar, uma cobertura de chocolate. Confira e se delicie com mais essa alternativa fit!

10. Bolo de cenoura fit com farinha de castanha de caju

Bolo de cenoura fit com farinha de castanha-de-caju e livre de açúcar, lactose e glúten é a proposta dessa delícia de bolo molhadinho. Trata-se de uma versão bem saudável e muito saborosa, mas que não abre mão da cobertura de chocolate.

11. Bolo de cenoura fit com farinha de mandioca

Que tal tornar seu dia mais doce aprendendo essa receita de bolo de cenoura fit? Seu principal diferencial é ter como base a farinha de mandioca. E mais, leva adoçante de forno e fogão, tornando-a menos calórica. Bora fazer essa delícia?

12. Bolo de cenoura fit com açúcar de coco

Quer fazer uma receita fit indicada por ninguém menos que Gracyanne Barbosa? O bolo leva açúcar de coco e farinha de aveia ou aveia em flocos, ao gosto do cliente. Experimente!

13. Bolo de cenoura fit e low carb

Bolo de cenoura fit com baixo índice de carboidratos é tudo que quem faz dieta deseja, não é? Apesar da receita levar adoçante culinário e ter pouco carboidrato, o resultado é um bolo bem fofinho e delicioso. Para deixá-lo ainda mais especial, adicione nozes picadas na massa. Para cobertura, um glacê fit. Confira!

14. Bolo de cenoura fit e funcional

O bolo funcional é resultado de trocas feitas para torná-lo mais saudável, mas não menos saboroso. Esta receita é assim, trocou o açúcar pelo adoçante forno e fogão e a farinha branca pela integral, bem mais nutritivos. Dessa forma, ao mesmo tempo que você mantém a sua dieta, aproveita e saboreia um doce saudável e fit. Confira como fazer essa receita!

15. Bolo de cenoura fit sem glúten e sem lactose

Quer vantagem melhor do que além de gostoso o alimento trazer benefícios para a saúde? Pois é isso que essa receita promete, ela é livre de glúten e lactose. Com ingredientes saudáveis, esse bolo é gostoso e muito fofinho. Além de tudo é fácil de preparar, pois é totalmente feito no liquidificador.

Gostou das nossas receitas de bolo de cenoura fit? Aproveite a visita e confira também a nossa seleção de lanches fitness.

O post Bolo light: 12 receitas para você dar adeus para as calorias apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Bolo light: 12 receitas para você dar adeus para as calorias publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário