sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Bike Series 2020: etapa Tuiuti (SP) abre calendário

Bike Series 2020: etapa Tuiuti (SP) abre calendário - Foto: Divulgação

Bike Series 2020: etapa Tuiuti (SP) abre calendário – Foto: Divulgação

Dia 09 de fevereiro de 2020, o Haras Tuiuti Horse Power Land, localizado na cidade de Tuiuti/SP, a 95 km de São Paulo (pela Rodovia Fernão Dias), receberá a etapa inaugural Bike Series 2020, as 3 Horas Tuiuti Horse Power Land. Segurança, alto astral, boa energia e amizade são as premissas que movem os organizadores para realizar os eventos Bike Series.

+ As inscrições estão abertas através do Ticket Agora!

Os inscritos poderão pilotar a sua bike no belíssimo autódromo, construído no topo de uma colina, e colocarem à prova sua habilidade, perseverança e superação para concluir este desafio de 3 horas. Além de uma paisagem sem igual, os participantes contarão com toda infraestrutura necessária para lhes garantir segurança e comodidade.

No Bike Series 3 Horas Autódromo Tuiuti, o participante, solo ou revezamento por equipes (duplas ou quartetos) tem três horas para completar o maior número possível de voltas. O evento conta com chancela da Federação Paulista de Ciclismo.

Bike Series 2020: etapa Tuiuti (SP) abre calendário - Foto: Divulgação Bike Series 2020: etapa Tuiuti (SP) abre calendário - Foto: Divulgação

A data programada para o encerramento das inscrições é o dia 03 de fevereiro. No entanto, pode acontecer antes, caso o limite técnico de 450 ciclistas na pista for atingido.

Torne realidade o sonho de ter uma experiência inesquecível, fazer novas amizades e com estrutura de atendimento diferenciada. Para mais informações, clique aqui e acesse o site de inscrições para o evento.

Início do ano e você ainda está retomando o seu condicionamento físico? Participe em dupla ou quarteto:

Serviço – Bike Series 2020 Etapa Tuiuti

Data: 09 de fevereiro de 2020
Endereço: Rodovia Eloy de Camargo Bueno, km 4, Tuiuti, SP
Distância: 3 horas pedalando (individual ou em equipes)
Inscrições: Ticket Agora

The post Bike Series 2020: etapa Tuiuti (SP) abre calendário appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Bike Series 2020: etapa Tuiuti (SP) abre calendário publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário