segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Transformers Run SP é lançada em mês voltado para a cultura pop

O universo dos Transformers conta com milhões de fãs ao redor do mundo. Filmes, animações e brinquedos, entre as muitas atrações, fazem parte de uma das maiores franquias da cultura pop de todos os tempos. E, em 2020, o Planeta Cybertron e seus robôs desembarcam no Brasil em forma de corrida. A Transformers Run será realizada pela primeira vez no País no dia 19 de abril, no PAMA (Parque de Material Aeronáutico de São Paulo), no Campo de Marte, em São Paulo (SP), com a presença dos lendários personagens de sucesso.

Transformers Run SP é lançada em mês voltado para a cultura pop

A Transformers Run está sendo lançada pela Sagaz Esportes neste mês de dezembro, no momento em que a capital paulista vive em clima de cultura pop, com a realização de um grande evento no São Paulo Expo, que recebeu cerca de 300 mil pessoas.

A prova será no próximo ano, mas quem quiser participar já pode garantir a sua inscrição. São preços especiais de pré-venda, inclusive com combos para a família. Para se inscrever, é só acessar o Ticket Agora, com todas as informações.

Kits de participação

Kit Optimus Prime

O kit conta com a inscrição, sacochila, camiseta vermelha e copo temático.

Transformers Run SP é lançada em mês voltado para a cultura pop

Kit Bumblebee

O kit conta com a inscrição, sacochila, camiseta amarela e copo temático.

Transformers Run SP é lançada em mês voltado para a cultura pop

O evento terá dois percursos, a partir das 8h do domingo: uma corrida de 6K e, também, uma caminhada de 2K – para a criançada curtir com os pais. Adrenalina e emoção, em momentos de muita diversão para toda a família.

+ Clique aqui para encontrar seu calendário completo de corridas de rua!

“Uma experiência emocionante, já realizada em outros países, como Peru, México e Singapura, e que no próximo ano estará no Brasil. Oportunidade de praticar atividade física, de correr ou caminhar, com os amigos, em família, ao mesmo tempo vivendo esse universo dos Transformers”, afirma Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

Serviço – Transformers Run

Data: 19 de abril de 2020
Horário da largada: 8h
Endereço: PAMA – Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, Av. Santos Dumont, 2241, São Paulo, SP
Distâncias: Corrida 6K e caminhada 2K
Inscrições: Ticket Agora

The post Transformers Run SP é lançada em mês voltado para a cultura pop appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Transformers Run SP é lançada em mês voltado para a cultura pop publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário