segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Parque Ecológico do Tietê recebe o Desafio Eco Race, saiba como participar

Foto: divulgação

Absolutamente indispensável aos atletas que almejam correr uma meia maratona, vem aí o Desafio Eco Race. Uma medalha diferenciada para as distâncias de 18k, 9k e 5,3k e uma das poucas provas de São Paulo entre as clássicas distâncias de 10k e 21k. Um verdadeiro treino de luxo para você se tornar um meio-maratonista.

+ Clique aqui para se inscrever.

A prova que acontece dia 19 de janeiro será realizada no charmosíssimo Parque Ecológico do Tietê com percurso completamente plano e arborizado em terreno de terra batida, com o objetivo de deixar todos os atletas confiantes para encarar sua primeira meia-maratona.

“O Desafio Eco Race foi pensado para atender exatamente essa carência entre as distâncias de 10 e 21k, afirma Anderson Lagares, CEO da Max Time, organizadora do evento.

A data final para as inscrições é dia 05 de janeiro, mas se o número de vagas à disposição dos atletas pode se esgorar antes. E aí vai encarar?

SERVIÇO:

Desafio Eco Race
Local: Parque Ecológico do Tietê
Data: 19/01/2020
Inscrições: Ticket Agora

+ Que tal se inscrever em uma corrida de rua? Encontre as melhores aqui!

The post Parque Ecológico do Tietê recebe o Desafio Eco Race, saiba como participar appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Parque Ecológico do Tietê recebe o Desafio Eco Race, saiba como participar publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário