sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Rebound: treino é opção divertida para melhorar o condicionamento físico

Rebound: treino é opção divertida para melhorar o condicionamento físico Foto: Divulgação

Rebound: treino é opção divertida para melhorar o condicionamento físico – Foto: Divulgação

Com o verão aí, a busca por atividades físicas cresce significantemente. O aumento da temperatura costuma dar mais ânimo para as pessoas se exercitarem e colocarem a saúde em dia, principalmente, aqueles que querem correr atrás do prejuízo e tentar ficar em forma para aproveitar melhor a estação. Esse, na verdade, é um grande estímulo para uma vida mais saudável, com a ingestão de alimentos ricos em nutrientes e o desenvolvimento muscular.

+ Não perca nenhuma! O seu calendário completo de corridas de rua está aqui!

As pessoas têm buscado, cada vez mais, exercícios diferentes e lúdicos para sair da rotina de treinos das academias tradicionais. Recentemente, São Paulo ganhou um novo conceito em prática esportiva e condicionamento físico, com a inaguração da SpringFit. A nova academia traz um modelo único e completo ao aliar treino em rebote a exercícios funcionais, potencializando os benefícios de ambos, de forma integrada e harmônica.

Rebound: treino é opção divertida para melhorar o condicionamento físico Foto: Divulgação

Rebound: treino é opção divertida para melhorar o condicionamento físico – Foto: Divulgação

O programa de treinos combina uma parte aeróbica, feita com o exclusivo SpringShoes – um tipo de calçado com sistema patenteado de proteção de impactos, que proporciona o efeito rebote; e uma parte de atividades funcionais, em forma de circuito, visando trabalhar inúmeras capacidades físico-motoras como força, potência, agilidade, entre outras. Sendo assim, uma alternativa divertida para quem estava cansado dos exercícios mais tradicionais na academia.

A tecnologia amortece 80% dos impactos nas articulações, além de ativar o sistema linfático, promovendo a “drenagem linfática natural”. Isso auxilia no combate à celulite e contribui para um “Detox” do organismo, ao potencializar a eliminação das toxinas. Há também o “Afterburn Effect”, em decorrência da metodologia e intensidade aplicadas, que faz o corpo continuar queimando calorias até 48h após o término.

The post Rebound: treino é opção divertida para melhorar o condicionamento físico appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Rebound: treino é opção divertida para melhorar o condicionamento físico publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário