sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Skechers GO Run 7: nova versão possui entressola mais leve e resiliente

O lançamento combina mais uma vez tecnologia, design e conforto em um calçado com uma das tecnologias mais premiadas do ano pelas revistas especializadas. O Skechers GO Run 7, da linha Performance da marca para corridas de média e longa distância, chama atenção pela nova tecnologia de espuma exclusiva HYPER BURST™, diferente de qualquer outra já desenvolvida.

+ Conheça aqui qual será seu próximo desafio na corrida!

A HYPER BURST™ possui uma rede de células fechadas que cria um material considerado o mais leve e resiliente já feito pela marca e por seus concorrentes — os praticantes de corrida sabem como o peso do calçado interfere no conforto e desempenho, por isso a preocupação da marca em investir em tecnologia de ponta quando falamos dos calçados de corrida.

Além de ser extremamente durável, o GO Run 7 garante um retorno de energia rápido e fácil durante a corrida, com pilares de borracha estrategicamente posicionados para melhor tração e eficiência, mantendo a flexibilidade em todo o calçado e minimizando o risco de lesões.

O design também vem com diferenciais: material translúcido que traz um visual único de entressola, deixando o produto mais atraente e moderno, além de cabedal disponível nas cores azul, rosa e preto.

Se você procura conforto, leveza e desempenho, o GO Run 7 pode ser sua melhor escolha! O modelo já está disponível nas lojas próprias da Skechers e multimarcas de todo o país. Para consultar onde encontrar o seu próximo Skechers, acesse a seção Onde Comprar no site oficial da marca.

Fotos Skechers GO Run 7

Skechers GO Run 7: nova versão possui entressola mais leve e resiliente Skechers GO Run 7: nova versão possui entressola mais leve e resiliente Skechers GO Run 7: nova versão possui entressola mais leve e resiliente

The post Skechers GO Run 7: nova versão possui entressola mais leve e resiliente appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Skechers GO Run 7: nova versão possui entressola mais leve e resiliente publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário