quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Corrida Insana 5k reúne 6 mil pessoas em São Paulo

Foto: Divulgação

Depois de passar por seis cidades, a Corrida Insana retornou a São Paulo, encerrando a temporada 2019 em grande estilo. Cerca de seis mil pessoas compareceram no sábado, 7 dezembro, no Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul, e se divertiram muito nos onze obstáculos gigantes infláveis. E para 2020 o circuito já está confirmado, com primeira etapa em 29 de março, no Rio.

O grande diferencial desta corrida de 5 km inovadora e sem cronometragem é o desafio de transpor os infláveis gigantes. Nesta temporada foram 11 deles mais um super banho de espuma no final. “A proposta é se divertir com a família e amigos, enquanto faz atividade física”, destaca Henrique Gomes, diretor da Ponto Org Eventos, responsável pela organização da prova.

Pela primeira vez, Adriano José da Silva foi com a esposa e o filho Davi, de 9 anos na Corrida Insana. “Estávamos preocupados por conta da distância – 5km, mas gostamos bastante. O mais legal são os obstáculos, a gente vira criança de novo”, contou Adriano. E Davi completou: “Ano que vem vou trazer meus primos e todo mundo que eu gosto. A Insana não é só andar como as outras corridas, tem parkour, é muito mais legal”.

Também foram pela primeira vez e querem repetir a dose em 2020, as amigas e corredoras amadoras Tati Golob, Jana Borges, Rafa Pedroso e Bruna Tiene. “Foi a melhor prova do ano, você simplesmente tem a liberdade de correr, caminhar e se divertir muito. Foi praticamente uma festa de confraternização de final de ano. A gente se divertiu do jeito que a gente gosta, correndo”, explicou Tati.

E para 2020 o circuito já está confirmado. A etapa de estreia será em 29 de março na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Algumas surpresas estão sendo planejadas e  as novas datas serão divulgadas em breve.

+ Escolha aqui a sua próxima corrida !

The post Corrida Insana 5k reúne 6 mil pessoas em São Paulo appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Corrida Insana 5k reúne 6 mil pessoas em São Paulo publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário