domingo, 22 de dezembro de 2019

Presente para avó: 30 ideias para a vovó explodir de amores

Amor de mãe é incondicional, e retribuir todo este afeto é fundamental. Se você deseja fazer uma homenagem para a mulher mais importante da sua vida postando uma bela foto para todo mundo ver, aproveite para expressar todo o seu amor escolhendo a dedo a legenda para foto com mãe que mais combina com a relação de vocês. Inspire-se com algumas ideias:

  1. Com você eu aprendi que amor de mãe não tem limites ou condição.
  2. Amor de mãe pode tudo e é mais forte que todas as tempestades do mundo.
  3. Que bom é ter uma mãe que é também uma verdadeira amiga!
  4. Minha mãe é meu maior exemplo de força e bondade e agradeço por tudo que aprendi com ela!
  5. Bela e sempre presente, ela é só minha, minha, só minha!
  6. Amor de mãe nunca falha; ele é poderoso e está presente em qualquer circunstância.
  7. Parece um anjo, mas é só a minha mãe.
  8. Nos seus braços eu sinto o amor mais profundo e verdadeiro que existe, minha mãe.
  9. Mãe, de 10 vidas, 11 eu te daria!
  10. Mãe é vida, é sustento do mundo!

    iStock

  11. Nada nem alguém destronará este amor que me liga como filha a você.
  12. Amor de mãe para filha é sentimento perfeito, poderoso e lindo.
  13. Foi o amor da minha mãe que me levantou quando a vida me jogou no chão.
  14. Quem não entende o motivo da minha felicidade não conhece a mãe que me criou.
  15. Entre mãe e filha se gera um laço maior que a vida e um amor que tudo supera!
  16. Minha mãe é uma guerreira e a mulher que eu mais admiro na vida!
  17. Amor incondicional, sangue do meu sangue.
  18. Mãe: princípio de tudo e sinônimo de amor.
  19. Ela não me dá tudo o que quero, porém me dá tudo o que preciso, mesmo que isso signifique se privar de algo para si, de abrir mão de tudo.
  20. Posso não ser a melhor filha, mas a minha mãe com certeza é a melhor do mundo.
  21. Nem toda rainha tem coroa. A prova disso é a minha mãe.
  22. Sou feliz porque sou filha da mulher mais forte que conheço!
  23. Este é o amor mais poderoso do mundo: o nosso, de mãe e filha.
  24. Acredite, minha mãe, tudo que preciso para ser feliz é te ver sorrindo de orelha a orelha.
  25. O melhor presente que recebi foi crescer com seu exemplo de vida. Você é minha heroína, mãe!
  26. Se eu ganhasse um real para cada pessoa que me ama… Eu ia ter um real, né mãe?
  27. Fui criada por uma guerreira. Aprendi a não sofrer por amor, aprendi a lidar com a ilusão e também a lidar com a dor.
  28. Mãe: palavra pequena, mas de significado infinito.
  29. A mulher da minha vida é a minha mãe.
  30. Você nos deu a vida e hoje é quem me dá razões para viver.
  31. Na profundidade do sentimento mais lindo do mundo reside o amor de mãe e filha.
  32. Mãe é aquela pessoa incansável e com um coração generoso do tamanho do mundo.
  33. Você fez de mim quem sou hoje e por isso lhe agradeço até ao último dos meus dias.
  34. Mãe é quem previne a gente de se sentir um estranho no mundo. – Anna Cunha
  35. É um amor maior, mais belo e incondicional aquele que uma mãe nutre pelo seu filho.
  36. Nunca estarei em melhor companhia do que ao lado de quem me deu a vida.
  37. Amor de mãe e de madrinha é assim, um pouco de família e um pouco de amiga!
  38. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar! Obrigada por me amar, mãe.
  39. Aprendi que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
  40. Seu colo é minha proteção, sua vida minha inspiração e seu amor minha orientação.
  41. Minha mãe, para mim você é uma rainha sem coroa e meu coração é seu trono dourado.
  42. Mãe não é quem dá vida, mas quem orienta e ama incondicionalmente por toda essa vida.
  43. Mãe, nem a eternidade seria suficiente para lhe retribuir tudo que já fez por mim.
  44. Posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto.
  45. Mãe é uma só, mas a minha vale por mil!
  46. O amor maior, o mais poderoso; o amor mais profundo é só o amor de uma mãe para seu filho.
  47. Minha sogra é uma mistura de amiga e mãe.
  48. Como sorrir sem a pessoa que me ensinou o sentido da vida? Como existir sem a pessoa que me ensinou o porquê de tudo?
  49. O amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo.
  50. Minha mãe, meu tesouro, ser sua filha será sempre a maior bênção que Deus me deu.

    iStock

  51. Seu nome está escrito no meu coração e de lá jamais sairá. Amo você, mãe!
  52. Ser mulher é maravilhoso; ser sua filha é a melhor coisa do mundo.
  53. É no coração amoroso da minha mãe que encontro conforto e segurança em todos os momentos.
  54. O melhor presente que a vida pode nos dar é o amor eterno e verdadeiro da nossa mãe.
  55. Seu amor é paciente e incondicional e seu coração está sempre pronto a perdoar.
  56. Madrinha, você é como uma mãe para mim, pois nossa ligação.
  57. O melhor de uma madrinha é apoiar, amar e cuidar de um jeito que só uma mãe de verdade consegue!
  58. Mãe, meu amor pela senhora já não cabe em Saturno.
  59. Tenho a felicidade de seu sangue correr nas minhas veias e meu nome no seu.
  60. Quando me sinto desamparada no mundo, ela chega como fonte de luz infindável e clareia meu caminho. Sempre me ergue com suas infindáveis doses de amor. Ela é meu exemplo de mulher. Minha guerreira.
  61. Amor de mãe e filho não tem igual. Não há nada que se compare e nada que seja maior!
  62. Só o amor de mãe tem o poder de curar dores físicas e emocionais.
  63. Pedi aos céus por uma sogra e me enviaram uma segunda mãe!
  64. Você é mais que uma sogra amiga, é uma segunda mãe que eu prezo e respeito genuinamente.
  65. Tudo que sou e pretendo ser eu devo a você!
  66. Ser mãe é um dom divino, ser filho é uma dádiva!
  67. A mãe compreende até o que os filhos não dizem.
  68. Não existe nome para o sentimento que me une a você.
  69. Mãe só tem uma: a que me gerou, criou e educou com toda sabedoria.
  70. Essa palavra tão curta carrega todos os sentimentos do meu coração: mãe.

    iStock

  71. Nunca somos grandes demais para tomar uma boa dose de amor de mãe!
  72. Mãe, não há nada melhor do que olhar nos seus olhos e sentir um imenso orgulho de ser sua filha.
  73. Amor de mãe não perde força nem acaba; ele é eterno e poderoso.
  74. Minha mãe, tenho certeza de já amar você mesmo antes de nascer.
  75. Ser mãe é carregar a vida inteira um amor maior que o próprio coração.
  76. Madrinha, minha querida, você será sempre minha maior amiga e segunda mãe.
  77. Na minha sogra eu tenho uma mãe, uma pessoa que se preocupa, me recebe e cuida como ninguém.
  78. Eu sou parte da sua vida e você é toda a minha história.
  79. Por ela eu existo, por ela eu vivo, e a ela tento honrar diariamente com minha humilde existência, meu eterno amor, minha profunda admiração e orgulho.
  80. Mãe é sentir por dois, sorrir por dois, sofrer por dois.

Se rolar uma dúvida sobre qual legenda escolher, não hesite em postar mais de uma foto para aproveitar todas elas!

Leia também: Presente para sogra: 48 opções encantadoras para acertar na escolha 287059

O post Presente para avó: 30 ideias para a vovó explodir de amores apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Presente para avó: 30 ideias para a vovó explodir de amores publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário