quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

1ª edição da Trolls Run reúne cerca de 3 mil participantes em São Paulo

1ª edição da Trolls Run reúne cerca de 3 mil participantes em São Paulo

Foto: Divulgação

Domingo ensolarado e recheado de sorrisos. A 1ª Trolls Run foi realizada em São Paulo, no Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, e reuniu cerca de 3 mil pessoas, na grande maioria famílias, no domingo, 1º de dezembro. Este foi o caso de Thiago Alberto Bomfim da Silva,35 anos, que venceu a bateria elite e levou seus pais e a esposa para estrearem na caminhada.

No final da temporada das corridas de rua, Thiago estava procurando uma prova que fosse divertida e que pudesse levar a família toda. “Minha esposa está se recuperando de uma cirurgia e aproveitei e fiz a inscrição dos meus pais para a primeira caminhada da vida deles”. conta o vencedor, que cruzou a linha de chegada com 18:44. Como a primeira bateria, a elite masculina, largou às 8h e a caminhada seria às 10h, isso pode ser possível.

+ Escolha sua próxima corrida, clique aqui!

Organizada pela Ponto Org Eventos, tanto na largada quanto na chegada, o staff preparava uma verdadeira chuva de cores, no melhor estilo Trolls, colorindo os participantes. E no percurso os quilômetros eram marcados pelos personagens, em display. O alongamento foi bem bacana, puxado pelos personagens principais da animação: Poppy e Tronco, que também se divertiram e abraçaram muito a criançada para fotos. Aliás,a organização caprichou nos painéis gigantes para fotos, espalhados na área de concentração. Vale destacar, que os participantes entraram no clima da Vila Trolls e capricharam nos looks, com as bandanas roxas, os tutu rosas e os óculos coloridos, que faziam parte do kit.

Os concluintes da corrida e ou caminhada ganharam medalha de participação e um saquinho de pó colorido, além da hidratação e das frutas. Além disso, as crianças receberam a publicação “Trolls – Encontre a Felicidade – Ler e Pintar”. E depois da caminhada e da entrega dos troféus da categoria elite, mais uma chuva de cores, desta vez realizada pelos participantes.

Foto: Divulgação

Campeões da Trolls Run:

Masculino
1º Thiago Alberto Bomfim da Silva – 18:40
2º Lucas Givando da Silva – 21:39
3º Renato Ferreira da Mata e Silva – 25:14

Feminino
1ª Patrícia Dantas dos Santos – 21:42
2ª Bebel Sarmento – 22:30
3ª Vânia da Silva Martins – 24:01

The post 1ª edição da Trolls Run reúne cerca de 3 mil participantes em São Paulo appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


1ª edição da Trolls Run reúne cerca de 3 mil participantes em São Paulo publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário