segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

27ª Meia Maratona de Joinville abre inscrições com valor promocional

27ª Meia Maratona de Joinville abre inscrições com valor promocional

Foto: Rodrigo Dacol/ Divulgação

Estão abertas – e com promoções de black week ainda válidas até esta segunda-feira (2) – as inscrições para a 27ª Meia Maratona de Joinville, a segunda meia maratona mais antiga do Brasil. A prova está marcada para o dia 1º de março de 2020, com largada às 6h30, no Centreventos Cau Hansen e terá distâncias de 21k e 5k. As inscrições podem ser feitas no Ticket Agora e parceladas em até duas vezes no cartão de crédito.

Além de fazer parte das comemorações do 169º aniversário da cidade, a prova comemora os 35 anos da Associação de Corredores de Rua de Joinville (Corville), a organizadora do evento. “O percurso é plano em sua maior parte, e a prova é perfeita para obter os melhores recordes pessoais. A prova será aferida pela Federação Catarinense de Atletismo”, ressalta Flavio Pscheidt, presidente da Corville.

A prova de 2020 terá premiação em dinheiro para os 10 primeiros colocados masculino e feminino na Meia Maratona. Eles também ganharão troféu e medalhão especial de participação nos 21k. Quem fizer os 5k também receberá uma medalha de participação. A medalha TOP 50, que fez muito sucesso nas últimas edições e que é entregue aos 50 primeiros homens e às 50 primeiras mulheres a finalizar a a meia maratona também está mantida. Haverá ainda premiação por categoria de idade aos atletas da meia maratona. Receberão troféus os cinco primeiros colocados em cada categoria.

Nos 5k, serão premiados com troféus os 10 primeiros colocados gerais nas categorias masculina e feminina. Além disso, as cinco equipes com os maiores números de inscritos receberão troféus.

+ Inscreva-se agora para a Meia Maratona de Joinville, clique aqui.

Duas opções de kit para os atletas

Na hora de se inscrever, o atleta pode optar por dois tipos de kit: com ou sem camiseta. A opção sem camiseta é composta por número de peito e chip descartável. E na opção com camiseta os corredores poderão escolher entre a camiseta com manga ou a regata. O kit vem ainda com sacolinha alusiva ao evento, número de peito, chip de cronometragem descartável. Todos os atletas receberão medalha de participação.

Prova incentiva a doação de tênis em bom estado

Muito mais do que um evento de corrida, a intenção da Meia Maratona de Joinville é de incentivar a prática esportiva. Por isso, a Corville convida a todos os corredores que tiverem tênis em boas condições de uso e que não estejam utilizando, para que façam uma boa ação e doem aos atletas que fazem parte da associação. “Certamente serão responsáveis por novas histórias inesquecíveis no mundo das corridas”, considera Pscheidt.

+ Clique aqui e escolha seu próximo desafio na corrida!

The post 27ª Meia Maratona de Joinville abre inscrições com valor promocional appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


27ª Meia Maratona de Joinville abre inscrições com valor promocional publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário