segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Ultramaratona dos Perdidos 2020: Amazing Runs e TRC fecham parceria

As duas principais empresas organizadoras de corridas em trilhas do Paraná se aproximam e formam uma parceria para ampliar e trazer ainda mais qualidade para a Ultramaratona dos Perdidos Skymarathon® 2020 – uma das maiores e mais importantes corridas em trilha do Brasil. Com esta parceria, tanto a TRC Brasil quanto a Global Vita Sports, com o Circuito Amazing Runs, irão trazer o máximo de qualidade e inovação para potencializar o projeto, unindo o que as duas empresas têm de melhor para cravar de vez a prova como uma das maiores da América Latina.

+ Clique aqui para garantir a sua inscrição!

“As empresas já são próximas a algum tempo e sempre concorreram de forma muito saudável no mercado. Somente agora para a edição de 2020 da Ultramaratona dos Perdidos Skymarathon® a parceria se concretizou. Não vemos a hora de ver até onde a Ultramaratona dos Perdidos ainda pode chegar”, revela Ricardo Tourinho, co-fundador e diretor técnico da TRC Brasil.

Ultramaratona dos Perdidos 2020: Amazing Runs e TRC fecham parceria

“Sempre admiramos a Ultra dos Perdidos e a forma com que a TRC Brasil conduziu o projeto. Com a nossa entrada, queremos alavancar o projeto e dar ainda mais qualidade a experiência de prova dos atletas”, comenta Arthur Trauczynski, Diretor de Negócios da Global Vita Sports. A edição de 2020 da prova irá oferecer 5 distâncias: 4k 13k, 25k, 45k e 80k.

Quem mais ganha com esta parceria são os atletas e as marcas que investem no trail run brasileiro. Serão duas empresas inovadoras e profissionais extremamente capacitados atuando no planejamento estratégico de todas as fases do projeto, da criação do produto a entrega final da experiência.

+ Não perca nenhuma! Confira o calendário completo de corridas de rua!

Serviço – Ultramaratona dos Perdidos Skymarathon® 2020

Ultramaratona dos Perdidos 2020: Amazing Runs e TRC fecham parceria

Data: 11 de julho de 2020
Local: Morro dos Perdidos, Guaratuba, PR
Distâncias: 4k 13k, 25k, 45k e 80k
Inscrições: Ticket Agora
Realização: TRC Brasil e Global Vita Sports

The post Ultramaratona dos Perdidos 2020: Amazing Runs e TRC fecham parceria appeared first on Webrun | Corrida, saúde, qualidade de vida.


Ultramaratona dos Perdidos 2020: Amazing Runs e TRC fecham parceria publicado primeiro em http://www.webrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário